Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Fiscal Paulista


EasyTEF
  • Este tópico foi criado há 3583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde. Tudo certo?

Seguinte, o ACBrRFD só gera o arquivo da nota fiscal paulista para impressoras matriciais?

Para impressoras MFD, não bastaria setar IgnoraEcfMfd para ele gerar "on the fly"?

Se não for isso, tem que usar o comando ACBrECF.PafMF_MFD_Cotepe1704, correto?

Mas o download da MFD parece ser bem lento...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, desculpe utiliza o seu poste para esclarecer uma duvida. Tenho um cliente em SP, mas quando o mesmo gera o arquivo para Nota Fiscal Paulista e importa no site da SEFAZ, não aparece o CPF do cliente que comprou o produto. Quando imprimo o cupom fiscal tenho que utilizar algum comando diferente do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Fundadores

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber se o ACBR continua a não dar suporte para gerar o arquivo da NFP de impressoras MFD, e se sim como posso contornar isso? Utilizando a dll do fabricante?

Um Abraço!

 

Se você fala de Ato cotepe 17/04, isso é exigência da lei, deve ser gerado por programa distribuído pelo Fabricante (as DLLs)....Veja: ACBrECF1.PafMF_GerarCAT52

 

Se você fala da CAT52, você poderia usar as informações do BD, mas não existe nenhum componente semelhante ao ACBrSintegra ou ACBrSPED para isso... Sinta-se a vontade para desenvolver algum e enviar sua colaboração...

 

O ACBrRFD pode gerar o arquivo CAT52 para ECFs com MFD... basta você configurá-lo corretamente em conjunto com o ACBrECF...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia a todos

Fiz a atualização do svn do componente, encontrei o exemplo da nota fiscal paulista mais no instalador não aparece o componente para a instalação, neste caso eu preciso baixar um novo instalador? Como poderia fazer a instalação do componente ?

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.