Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Busca de NFes Destinadas sem resultado


Ver Solução Respondido por SisComp - Proc. de Dados,
  • Este tópico foi criado há 2367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos, já tenho desenvolvido a bastante tempo a rotina de manifestação de documentos fiscais e sempre funcionou bem, hoje implantei em um cliente qual mando executar a busca utilizando o método ACBrNFe.DistribuicaoDFe passando o NSU 000000 e não está retornando nenhuma nota, já verifiquei o CNPJ, código da UF da empresa e está tudo ok e mesmo assim o DistribuicaoDFe não retorna nada. 

Para certificar que esse cliente possui mesmo notas emitidas contra o CNPJ dele, já peguei XMLs, conferi os dados, o CNPJ bate certinho, até mesmo acessei o site da FSist e mandei buscar as notas emitidas para meu cliente e lá trouxe as notas... será que estou passando algum parâmetro incorreto? teria outra forma de fazer com que meu sistema identifique e busque as notas emitidas contra o CNPJ da empresa?

Sempre que efetuo a busca utilizando o NSU zerado, o último que trouxe é o 0000006 para esse CNPJ.

Obs: Estou usando a versão 3.1 da NFe

Alguém tem alguma dica?

Editado por SisComp - Proc. de Dados
faltou informar a versão do layout da nfe utilizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...