Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Descrição no Campo Fatura


hds
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2341 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde,

 

Nas Versões anteriores do ACBR o campo fatura sempre era mostrado na impressao da danfe  que no caso se o pagamento fosse a vista aparecia PAGAMENTO A VISTA e no a prazo PAGAMENTO A PRAZO  e nesta ultima versao  nao imprime mais pois eu utilizo emissao de nota a prazo sem a descricao das duplicatas mais tenho que informar que  o pagamento e a prazo ou a vista

esta em anexo o pdf   gerado na versao anterior 3.10 queria ver se ainda tem a possibilidade de fazer desta forma ainda

 

 

41170279953584000170550900001295111551295113-nfe.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde

estou utilizando exatamente esta versao do acbr

e estou com esta  opcao marcada  

 

mais quando eu mando uma nota a vista sem nenhum parcelamento  nao aparece a descricao PAGAMENTO A VISTA com erra na versoes anterriores como anexo o pdf

o mesmo ocorre no pagamento a prazo sem as descricoes da  duplicatas

anteriormente aparecia pagamento a prazo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sugiro que leia a  Nota Técnica 2016.002  v 1.10 , pag 5 ( - > Retirado o campo indicador da Forma de Pagamento do Grupo B (id:B05). )

 O indicador da Forma de pagamento (  PAGAMENTO A VISTA  , PAGAMENTO A PRAZO e OUTROS ) , não será impressa na versão 4.0, 

 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Noite Henrique  Ja tinha lido esta nota tecnica  e que todos os meus clientes ja estao acustumando quando emite uma nota a vista ser impresso a descricao da forma de pagamento

entao nao sera mesmo possivel eu colocar esta informacao para ser impresso na danfe?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Você poderia usar o campo de Observações do Contribuinte, para imprimir a informação que desejar...

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2341 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.