Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Fazer para não enviar impressão de NFC-e?


  • Este tópico foi criado há 2344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Tudo Bem!!

Tenho um cliente em uma pequena cidade no interior do estado do PR. E lá a internet é péssima, devido a isso, muitas vezes devido a isso as nfc-es não são autorizadas, sendo impresso a nfc-e em contingência. Mas pra não ficar sem enviar essas nfc-e(s) criei no uma rotina pra enviar as nfc-es não autorizadas do dia. 

Mas estou com um problema na minha rotina na configuração uso para impressão do nfc-e o fortes, com preview setado pra true para o cliente ver que foi autorizado a nfc-e e se o mesmo quiser fazer a impressão, pois bem só que devido ao grande número de nfc-e(s) não  autorizadas fica inviável deixar a opção preview ativa pois fechar 300 vezes o mesmo fica complicado, então eu desativei a opção do preview, mas me deparei com outro problema pois agora não mostra o preview mas aos executar o comando ACBrNFe2.Enviar(0,True,Sincrono)= true) pra enviar e autorizar a nfc-e ele tenta enviar a impressão  e como não tem impressora configurada pra isso e também essa rotina visa apenas autorizar as nfc-e não autorizadas sem se preocupar com impressão, acaba ocasionando erro e interrompe a geração do xml autorizado.

Como faço pra configurar no acbrnfe pra não enviar a impressão?? Já procurei algum evento pra isso mas só encontro por exemplo ImprimirItens.

Tem algum opção pra ser configurada pra apensa enviar e autorizar o xml do nfc-e sem enviar a impressão?

Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Agnaldo Prates disse:

ACBrNFe2.Enviar(0,False,Sincrono);

Muito Obrigado Agnaldo Prates!!!  Era isso mesmo!! Muito Obrigado!!

Sempre usei esse comando de enviar dessa forma, passando true  no que imaginava ser para gerar o xml.

Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.