Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CteOS


wesleyplus
  • Este tópico foi criado há 2340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde tudo bem pessoal, estou tendo dificuldade em encontrar o problema em uma questão na consulta do CteOs estou enviando do UF do PR, quando consulto no site da receita sefazpr = http://www.fazenda.pr.gov.br/  na aba onde deveria constar as informações do tomador ficam em branco isso ocorre quando eu mando como Producao quando eu mando como Homologacao aparece normal no site, e o mais estranho só quando a empresa no caso emitente é Regime Normal quando e do Simples Nacional aparece certinho tanto na Producao quanto na Homologação na aba tomador, detalhe no xml estão certos as tags preenchidas

 

41171075111021000183670320000000201000000201-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, wesleyplus disse:

Boa tarde tudo bem pessoal, estou tendo dificuldade em encontrar o problema em uma questão na consulta do CteOs estou enviando do UF do PR, quando consulto no site da receita sefazpr = http://www.fazenda.pr.gov.br/  na aba onde deveria constar as informações do tomador ficam em branco isso ocorre quando eu mando como Producao quando eu mando como Homologacao aparece normal no site, e o mais estranho só quando a empresa no caso emitente é Regime Normal quando e do Simples Nacional aparece certinho tanto na Producao quanto na Homologação na aba tomador, detalhe no xml estão certos as tags preenchidas

41171075111021000183670320000000201000000201-cte.xml

O XML está protocolado corretamente.

No portal nacional os dados do tomador aparecem normalmente.

É um erro no site da SEFAZ.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.