Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dados da Fatura nao saem an NFE 4.0


tiagopassarella
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde,...

Acabei de terminar as alterações para uso da nfe 4.0 em minha aplicação e estou cm um problema que nao consigo resolver...

a impressao do Danfe quando tenho varias parcelas, nao saem impressas no danfe as mesmas conforme imagem em anexo.

alguem consegue me ajudar ? so falta isso pra eu fechar as alterações...

lembrando que estou alimentando as tags de fatura e duplicata.....

 

att

Tiago Passarella

 

31171011914502000144550010000091721000091726-procNfe.xml

31171011914502000144550010000091721000091726-nfe.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

nao é questão de manual... quando vc faz uma venda com titulos parcelados... nos dados da fatura no danfe era pra mostrar os dados da fatura valores e vencimentos... mostrar todos os desmembramentos... assim como estava mostrando na versao 3.10 agora depois que coloquei a 4.0 nao esta amis mostrando os desmembramentos das duplicatas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
51 minutos atrás, tiagopassarella disse:

nao é questão de manual... quando vc faz uma venda com titulos parcelados... nos dados da fatura no danfe era pra mostrar os dados da fatura valores e vencimentos... mostrar todos os desmembramentos... assim como estava mostrando na versao 3.10 agora depois que coloquei a 4.0 nao esta amis mostrando os desmembramentos das duplicatas...

Substitua o arquivo abaixo e recompile o ACBr.

ACBrNFeDANFEFRDM.pas

54 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Poderia dizer em qual manual e parte está dizendo que precisa mostrar algo ou diferenças que devem existir no danfe?

Havia uma condição para não carregar as duplicatas quando o indPag estivesse como à vista... 

Como na NFe 4.0 não há mais o indPag, ele estava vindo sempre como o padrão (ipAVista) o que causava o problema.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, tiagopassarella disse:

essas correção nao estara no svn ? terei sempre que atualizar o acbr recompilar ?

Só depende de um mantenedor do código analisar e subir pro svn.

Se você contribuir com o teste ajudaria. 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

entendi....

pois realmente assim funcionou.... e pra pesoas como eu que tenho cliente como industrias e tudo mais... usam demais essa parte da nfe.. é de extrema funcionalidade...

estou vendo esse topico onde ja passaram pelo mesmo problema que eu... e na verdade seria interessante que ja tivesse subido esse codigo pois muitos outros terao o mesmo problema...

 

att

Tiago Passarella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, BigWings disse:

Só depende de um mantenedor do código analisar e subir pro svn.

Se você contribuir com o teste ajudaria. 

Ficara em análise @BigWings, antes subir para SVN.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

@BigWings, Apliquei ao SVN.

-- ACBrNFeDANFEFRDM --
[*] Ajuste para apresentar Dados de Fatura na versão 4.0.
[*] Ajuste para apresentar numero de protocolo e data de recebimento
    ( offLine /  teSVCSP )
        por: BigWing

Não aplicado :

    property frxBMPExport: TfrxBMPExport read FfrxBMPExport write FfrxBMPExport;

Executar os devidos testes.

@BigWingsHouve alguma alteração no Fr3 , para apresentar os dados ( Protocolo / Data de recebimento ) ?

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 horas atrás, hleorj disse:

@BigWingsHouve alguma alteração no Fr3 , para apresentar os dados ( Protocolo / Data de recebimento ) ?

Minha intenção era apenas enviar a correção referente às duplicatas, acabei postando junto as alterações locais que tinha aqui.

Tenho usado um .fr3 diferente do repositório, que venho ajustando já há algum tempo, como o .fr3 do repositório está apresentando problemas, segundo relato:

Segue o arquivo:

DANFeNFCe4_20.fr3

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, BigWings disse:

Minha intenção era apenas enviar a correção referente às duplicatas, acabei postando junto as alterações locais que tinha aqui.

Tenho usado um .fr3 diferente do repositório, que venho ajustando já há algum tempo, como o .fr3 do repositório está apresentando problemas, segundo relato:

Segue o arquivo:

DANFeNFCe4_20.fr3

 

@BigWings, sem problemas . TMJ.

Por Favor , faça um novo post , endereçada ao @Juliomar Marchetti. reportando as devidas atualizações no Arquivo fr3 de danfe de Nfce.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa tarde, tenho alguns clientes  que estavam acostumados com os dados dos parcelamentos saindo na nota independente da forma de pagamento. por exemplo: 12 vezes no boleto, saia os valores e datas para cada fatura. 

Na Nfe 4.0, segundo meu entendimento, esse tipo de impressão ficou apenas para os pagamentos de duplicatas. E isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
51 minutos atrás, Fernando RH Andrade disse:

Boa tarde, tenho alguns clientes  que estavam acostumados com os dados dos parcelamentos saindo na nota independente da forma de pagamento. por exemplo: 12 vezes no boleto, saia os valores e datas para cada fatura. 

Na Nfe 4.0, segundo meu entendimento, esse tipo de impressão ficou apenas para os pagamentos de duplicatas. E isso mesmo?

Tópico sobre esse assunto:

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...