Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha nao Tratada - SVAN


  • Este tópico foi criado há 2339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola estou emitindo notas versão 4.00 para o SVAN (PA) mas não autoriza, sempre retorna FALHA NAO TRATADA, achava que era um error temporário mas já se passaram dias e continua me retornado o error. Fiz teste de validações de schemas e ta tudo certo.
Alguém esta tendo esses problemas com o SVAN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jeferson.procopio disse:

Ola estou emitindo notas versão 4.00 para o SVAN (PA) mas não autoriza, sempre retorna FALHA NAO TRATADA, achava que era um error temporário mas já se passaram dias e continua me retornado o error. Fiz teste de validações de schemas e ta tudo certo.
Alguém esta tendo esses problemas com o SVAN?

Estou com esse problema há dias também, tentando enviar uma NF-e(55) para o ambiente nacional com um Certificado do tipo A1-teste. Agora já a NFC-e(65) para o SVRS, em ambiente homologação envio quantas quiser, sem nenhum problema, em tudo utilizo o OpenSSL.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, jeferson.procopio disse:

Ola estou emitindo notas versão 4.00 para o SVAN (PA) mas não autoriza, sempre retorna FALHA NAO TRATADA, achava que era um error temporário mas já se passaram dias e continua me retornado o error. Fiz teste de validações de schemas e ta tudo certo.
Alguém esta tendo esses problemas com o SVAN?

Boa tarde, está informando a tag (tpEmis=5) no arquivo txt ou .ini na geração da NFe?

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.