Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde.

tenho uma rotina de impressão de boleto onde permito ao usuário selecionar e imprimir ao mesmo tempo documentos de bancos diferentes.

para isso existe um cadastro de parâmetros de cobrança no meu sistema, onde são informados dados do banco, da cobrança, etc.

ex.: documento 1 do banco do brasil, documento 2 do banco mercantil, documento 3 do sicoob

os dados do documento são impressos corretamente, já o nome do cedente, que permito ao usuário informar qual será impresso, não atualiza, o mesmo é impresso em todos os boletos.

revisando a rotina, vi que na lista de boletos o nome está correto. só na impressão é que não.

alguém já passou por isso? pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Maurício C. O. Medeiros disse:

tenho uma rotina de impressão de boleto onde permito ao usuário selecionar e imprimir ao mesmo tempo documentos de bancos diferentes.

Eu faço isso também.  Tenho o cadastro de cedentes com todas as configurações etc.

Na hora de gerar o boleto, o cliente escolhe, qual banco, ao escolher reconfiguro todo o componente.

19 minutos atrás, Maurício C. O. Medeiros disse:

alguém já passou por isso? pode me ajudar?

Passei por isso quando apenas trocava somente os dados do banco. Depois que comecei a alimentar todo ele novamente resolveu, só não testei ainda no Fast, mas no fortes aqui está tranquilo.

 

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Agnaldo Prates disse:

Eu faço isso também.  Tenho o cadastro de cedentes com todas as configurações etc.

Na hora de gerar o boleto, o cliente escolhe, qual banco, ao escolher reconfiguro todo o componente.

Passei por isso quando apenas trocava somente os dados do banco. Depois que comecei a alimentar todo ele novamente resolveu, só não testei ainda no Fast, mas no fortes aqui está tranquilo.

 

e é justamento o fast que estou usando e está dando o problema.

a cada documento eu escrevo em todos os campos e mando incluir na lista de boleto, usando o comando ACBrBoleto1.CriarTituloNaLista.

após incluir todos, uso o comando imprimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.