Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download CTE


Verissimo
  • Este tópico foi criado há 1687 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentanto efetuar MANIFESTAÇÃO DO DESTINATARIO - Ciência da Operação para a liberaçao do download do XML, porém esta dando o seguinte erro:

Rejeição: Falha no schema XML [Det: The element 'detEvento' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/cte' has incomplete content. List of possible elements expected: any element in namespace]
 
Consigo fazer o downlod do XML através do DistribuicaoDFePorUltNSU após ter TOMADO CIÊNCIA? ou para o CTe não é possível?
 
 

45-ped-eve.xml

45-eve.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
25 minutos atrás, Verissimo disse:
Consigo fazer o downlod do XML através do DistribuicaoDFePorUltNSU após ter TOMADO CIÊNCIA? ou para o CTe não é possível?
 

Não existe manifestação do destinatário para CTe.

Também não há método que recupere o XML do CTe pela chave do mesmo, como há para NFe.

É possível fazer a consulta pelo último NSU recebido, ou por um NSU específico.

http://www.cte.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=5c1PwLTdrCA=

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 03/11/2017 at 18:04, BigWings disse:

Não existe manifestação do destinatário para CTe.

Também não há método que recupere o XML do CTe pela chave do mesmo, como há para NFe.

É possível fazer a consulta pelo último NSU recebido, ou por um NSU específico.

http://www.cte.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=5c1PwLTdrCA=

Olá boa tarde, fiquei com duvida nessa questão, é possivel fazer download de xmls dos CTEs ou somente consultas?  Preciso fazer uma integração para downloads dos arquivos.. Se alguem conseguir me ajudar, com material ou me esclarecendo como posso fazer isso agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Natanael,

A consulta que o BigWings se refere é o método DistribuicaoDFe do componente ACBrCTe.

Lembre-se que esse método do ACBrCTe não serve para baixar da SEFAZ os XMLs dos CT-e emitidos pela transportadora que por algum motivo ela tenha perdido.

Agora se a ideia é obter o XML para poder dar entrada no contas a pagar do tomador do serviço de transporte de carga ai você vai conseguir baixar os XMLs usando o método DistribuicaoDFe do ACBrCTe.

Vamos a um exemplo:

Uma Industria compra matéria prima.

Com o DistribuicaoDFe do ACBrNFe ela obtém um resumo da nota, para ter a nota completa se faz necessário enviar o evento de manifestação do destinatário e depois com o DistrubuicaoDFe do ACBrNFe obter o XML completo.

Favor ler o seguinte artigo: Como obter o XML do Fornecedor.

Com o DistribuicaoDFe do ACBrCTe ela obtém o XML completo do CT-e (não se faz necessário o envio de evento de manifestação do destinatário).

O DistribuicaoDFe do ACBrCTe funciona de forma semelhante ao do ACBrNFe.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo.. 
Muito obrigado pelas orientação, esta me ajudando bastante.. porem ainda com dificuldades, nessas integrações, como é a primeira que preciso fazer, ainda estou bastante perdido.. Mas vamos la, no meu caso eu preciso fazer os downloads de xml dos CTEs. 
Nesse caso, o NSU do CTE seria a chave de acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 12/08/2019 at 16:15, Natanael da Silva disse:

Olá boa tarde, fiquei com duvida nessa questão, é possivel fazer download de xmls dos CTEs ou somente consultas?  Preciso fazer uma integração para downloads dos arquivos.. Se alguem conseguir me ajudar, com material ou me esclarecendo como posso fazer isso agradeço. 

Chegou a ler a Nota Técnica cujo link eu postei acima?

Você pode tirar muitas dúvidas por ela.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Natanael,

Por favor leia esse artigo: Como obter o XML da Transportadora CT-e.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1687 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.