Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO AO ASSINAR XML USANDO lotenfse.dll


Ver Solução Respondido por ricardorapa9,
  • Este tópico foi criado há 2122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, Preciso de uma pequena ou grande ajuda, estou com um erro na função (docAssinatura = "S" ) para assinar xml utilizando lotenfse.dll

Notei que a assinatura é feita pela NFSe_Util.dll, sendo que a lotenfse.dll usa a NFSe_Util.dll para assinar o xml, porem a lotenfse.dll cria uma tag automaticamente <Lote Id="lote:1ABCDZ"> só que a NFSe_Util.dll não assina quando tem caracteres inválidos no caso ":" ao meu ver.

 

Como faço para resolver isso?

Tem alguma versão nova da NFSe_Util.dll ou lotenfse.dll que faça a assinatura com esses caracteres?

Ou pode ser outro problema?

Estou utilizando VB6. 

 

Todas as outras funções estão perfeitas, já consegui encaminhar o xml para prefeitura de teresina /pi na base teste com sucesso. a comunicação com o WS está perfeita porém agora preciso assinar para mandar em produção e deparei com esse erro.

 

Uso Windows 10 64bits

 

 

remessa_lote175638500.xml

retorno_lote175638500.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
Em 04/11/2017 at 18:00, ricardorapa9 disse:

Boa tarde, Preciso de uma pequena ou grande ajuda, estou com um erro na função (docAssinatura = "S" ) para assinar xml utilizando lotenfse.dll

Notei que a assinatura é feita pela NFSe_Util.dll, sendo que a lotenfse.dll usa a NFSe_Util.dll para assinar o xml, porem a lotenfse.dll cria uma tag automaticamente <Lote Id="lote:1ABCDZ"> só que a NFSe_Util.dll não assina quando tem caracteres inválidos no caso ":" ao meu ver.

 

Como faço para resolver isso?

Tem alguma versão nova da NFSe_Util.dll ou lotenfse.dll que faça a assinatura com esses caracteres?

Ou pode ser outro problema?

Estou utilizando VB6. 

 

Todas as outras funções estão perfeitas, já consegui encaminhar o xml para prefeitura de teresina /pi na base teste com sucesso. a comunicação com o WS está perfeita porém agora preciso assinar para mandar em produção e deparei com esse erro.

 

Uso Windows 10 64bits

 

 

remessa_lote175638500.xml

retorno_lote175638500.xml

Conseguiu resolver Ricardo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...