Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2033 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde

Recentimente recebi o email abaixo, comunicando o fim das atualizações eda DLL de FSist a qual utilizo pra baixar XML de NFe direto do portal nacional mesmo sem certificado. Essa atitude sem uma justificativa convicente vai prejudicar muitos colegas desenvolvedores, eu mesmo tenho em torno de 1.000 clientes. Nem quero imaginar o reflexo.

Gostaria de saber se algum colega tem os fontes da DLL, para darmos continuidade no projeto. É hora de somarmos.

Na ocasiao quando adquirir tinha opçao de comprar com os fontes. Se arrependimento matasse estava morto.

Fico no aguardo..

 

Clovis Ribeiro

 

 

image.thumb.png.03fb4653e41a50eb2f70a44ec89e7fb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos, se precisar de minha ajuda estou disposto a ajudar, tanto na programação quanto no financiamento desse projeto,

acho que se todos ajudarem não terá problema para o desenvolvimento desse aplicativo.

agora a noite olhei o site da receita e eles colocaram o recaptcha o que irá dificultar mais ainda baixar xml com programas de terceiros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, simonemaria disse:

Bom dia, Senhores

Eu tenho um programa  em PHP que faz essa consulta e traz todos os dados da nota fiscal.

Se estiverem interessa eu vendo os fontes por R$ 1.000,00.

Atenciosamente.

Simone

Tem um subfórum especifico para publicar anúncios que é o classificados.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Olá! Consegui achar o Link neste site:

https://sismais.freshdesk.com/support/solutions/articles/19000070506-urgente-atualizacão-da-dll-de-download-do-xml


Mas como não é um jeito, 100% confiável e que vai ser descontinuado.Recomendo automatizar a rotina de manifesto do destinatário para ser mais automatizada.

Obrigado! 

Editado por Lucas L.
...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
33 minutos atrás, Kleber Nogueira disse:

Pessoal, alguma novidade deste topico ?

Como assim?

se quiser baixar o xml correto e quando perde ele basta usar o ACBrNFe e manifestar a nota e então pode baixar o xml

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 horas atrás, Kleber Nogueira disse:

Juliomar eh que o closvisribeiro comentou algo sobre alteracao pra puxar sem o certificado digital, ja existe esta opcao ?

E ele tambem comentou sobre o email q enviou ao Fernando, queria saber se ele chegou a disponibilizar o fonte da dll dele.

 

Nunca existiu isso dai acima são subterfúgios e formas ilícitas de obter e é errado.

porque baixar o xml sem o certificado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
41 minutos atrás, Kleber Nogueira disse:

Blz !

Me fala uma coisa, primeiro se Manifesta, tipo, o meu cliente manifesta que recebeu uma NFe e depois disso, ele baixa o xml dele ?! É isso ?

Este processo eh rapido, por exemplo, manifesta e logo em seguida ja pode baixar ?

Isso.

o processo em si é rápido mas o download depende muito da sincronia entre estado e sefaz nacional.

mas lembre-se está escrito na NT que rege isso que é para casos esporádicos e não para baixar todas as notas.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
27 minutos atrás, Kleber Nogueira disse:

Sim sim, eh pra recebimento de mercadoria !

sim mesmo sendo pra recebimento seu fornecedor deve enviar

o download deve ser feito somente se o seu fornecedor não disponibilizar por ter perdido a mesma.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No caso o direito dele é cobrar do fornecedor dele e se for o caso denunciar junto ao órgão competente !

está na lei que o fornecedor é obrigado a enviar a danfe e o xml

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Boa tarde pessoal. Estou revivendo o tópico porque tenho uma dúvida neste mesmo assunto.

Eu criei uma rotina para manifestar a nota e em seguida fazer o download da mesma. Só que as vezes acontece de retornar a rejeição 137 - Nenhum Documento Localizado.

Mas quando consulto pela chave no site www.nfe.fazenda.gov.br a nota estã lá com o registro que já foi manifestada pelo usuário. Mas da esse erro pra fazer o download.

Alguém sabe me dizer porque isso acontece? eu estou tentando fazer o download pela chave ao invés de usar o NSU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
26 minutos atrás, Artur Alencar disse:

Boa tarde pessoal. Estou revivendo o tópico porque tenho uma dúvida neste mesmo assunto.

Eu criei uma rotina para manifestar a nota e em seguida fazer o download da mesma. Só que as vezes acontece de retornar a rejeição 137 - Nenhum Documento Localizado.

Mas quando consulto pela chave no site www.nfe.fazenda.gov.br a nota estã lá com o registro que já foi manifestada pelo usuário. Mas da esse erro pra fazer o download.

Alguém sabe me dizer porque isso acontece? eu estou tentando fazer o download pela chave ao invés de usar o NSU.

Boa tarde, Artur Alencar.

Tópico antigo. Sugiro que crie um novo, relatando sua dúvida ou problema.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2033 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.