Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

envio varios xml´s para contador como fazer ?


  • Este tópico foi criado há 1772 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá , tudo bem ?

Hoje ainda uso este aplicativo e o mesmo funciona muito bem, e esta duvida também gostaria de um exemplo para uso do componente direto no delphi, que estou a desenvolver aplicação, se possivel, obrigado.

quando cliente emite uma NFe ou NFCe, a mesma fica salva em uma pasta de acordo com o anomes, correto ?, hoje o cliente tem que entrar nesta pasta todos os meses, selecionar todas as NFe e todas as NFCe e anexar em um email para enviar para o contador, gostaria de fazer isso de forma automatica pelo sistema, e gostaria da ajuda dos parceiros como estão a fazer isso ?

e sem contar que tem que entrar na pasta onde fica os pdf´s , selecionar todos e enviar , hoje está assim, maior trabalho, quero melhorar isso, mais alguns contadores não desejam receber 1 xml, e 1 pdf na hora que o cliente emite, e sim todos final do mês, por favor se puderem me ajudar.

se possivel exemplo usando o plus e o componente direto que tambem ainda estudando, e desde já o meu muito obrigado.

 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, paracima.com.br disse:

Olá , tudo bem ?

Hoje ainda uso este aplicativo e o mesmo funciona muito bem, e esta duvida também gostaria de um exemplo para uso do componente direto no delphi, que estou a desenvolver aplicação, se possivel, obrigado.

quando cliente emite uma NFe ou NFCe, a mesma fica salva em uma pasta de acordo com o anomes, correto ?, hoje o cliente tem que entrar nesta pasta todos os meses, selecionar todas as NFe e todas as NFCe e anexar em um email para enviar para o contador, gostaria de fazer isso de forma automatica pelo sistema, e gostaria da ajuda dos parceiros como estão a fazer isso ?

e sem contar que tem que entrar na pasta onde fica os pdf´s , selecionar todos e enviar , hoje está assim, maior trabalho, quero melhorar isso, mais alguns contadores não desejam receber 1 xml, e 1 pdf na hora que o cliente emite, e sim todos final do mês, por favor se puderem me ajudar.

se possivel exemplo usando o plus e o componente direto que tambem ainda estudando, e desde já o meu muito obrigado.

 

Aqui criamos uma rotina para compactar a pasta do mês e usamos o ACBrMail para o envio da pasta anexada.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta rotina para compactar seria interessante e me ajudaria e muito, isso fica dentro do acbr ou é por fora que devo procurar, pois já perdi 2 clientes por meu Software ter esta deficiência, e desde já obrigado.

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
20 minutos atrás, paracima.com.br disse:

esta rotina para compactar seria interessante e me ajudaria e muito, isso fica dentro do acbr ou é por fora que devo procurar, pois já perdi 2 clientes por meu Software ter esta deficiência, e desde já obrigado.

Eu uso um componente (TZipMaster) para a compacatação.

No ACBrMonitorPLUS você pode usar o ACBr.Run para executar linha de comando e chamar o rar.exe do WinRar por exemplo, passando os parâmetros para compactação.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baseado nas dicas dos amigos como uso o Brazip, consegui fazer assim no Visual FoxPro, desde já obrigado, já quebrou uma arvore, por isso Amo este forum, onde somos colaboradores e não concorrentes, rs.

! /N c:\Brazip\BraZip.exe A "c:\temp\copia2.zip" "c:\wmknfe\dados\*.*, c:\xml\*.*"
 

este ! /N para mi é como ACBr.Run 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1772 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...