Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exemplo Arquivo XML gerado 4.00


Pablo Ricardo
  • Este tópico foi criado há 2348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

44 minutos atrás, Pablo Ricardo disse:

Alguem poderia disponibilizar um xml gerado na versão 4.00 que passou na homologação? Estou com alguns problemas e gostaria de usa-lo como objeto de estudo. Muito obrigado.

Basta gerar um no ACBrNFEDemo, inclusive o demo já serve como uma excelente ferramenta de auxilio.
Um xml de outro estado pode não responder às suas expectativas o que poderia contribuir de forma negativa para sua compreensão do mecanismo de trabalho, assim eu penso.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que expressei errado, peço desculpas. O que falta é variedade de situações que foram implementadas pro 4.0. Produtos, formas de pagamento, tributos e etc... Como não consegui achar exemplos por aí, vim solicitar caso alguém já esteja avançado. Iria me ajudar vendo o XML. para o que eu preciso hoje só passar os parâmetros não está resolvendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.