Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe Versão 4.0


Laudelino
  • Este tópico foi criado há 2293 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
58 minutos atrás, Laudelino disse:

Bom dia!

Preciso de ajuda como configurar o ACBrMonitorPlus para a Versão 4.0 da NFe. Onde posso consultar sobre isso aqui no Forum?

Laudelino

Configurei em DFe->Certificados->Configuração SSL->Xml Sign. Lib. para xsMsSml.

Porem, retorna o seguinte erro: Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pag' cannot be empty according to the DTD/Schema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, qual versão do ACBrMonitor está utilizando? Atualize para ultima versão 1.1.0.43, verifique no manual do ACBrMonitor ("Tecla F1" - Comandos da NFe / NFe.CriarNFe) as tags para a versão 4.0 (estão em Destaque) .

Aparentemente o Schema da versão está desatualizado ou não está passando os valores corretos para a tag Pagamento. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ok, José. Muito Obrigado.

Tive problemas agora com o certificado. Mas, já estou estudando sua sugestão e a NT da versão 4.0. Assim que entender melhor, estarei implementando de vez a nova versão. O importante é que o ACBrMonitorPlus já está disponível para a nova Versão!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde, alguém poderia me enviar um xml da versão 4.0 para eu ver o que deve ser mudada na minha versão tanto para NF-e como NFC-e fazer um favor, pois tenho N coisas a fazer e estou meio perdido , para saber o que deve ser feito, e desde já obrigado, pois hoje não faço calculos para FCP, gostaria da ajuda dos amigos , que já estão emitindo a 4.0, obrigado.

 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem só usa o simples nacional CRT-1, e CSOSN - 101 ou 102, tem que fazer os calculos do FCP ?
alguém teria um modelo de xml ?

deve constar as tags de pagamento também ?

como fica no xml da 4.0 ?

 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro

Bom dia!

Quanto ao problema relatado, estava meio óbvio o erro. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pST. - informei este campo - pST -, para csosn500 e passou. Estava verificando o Manual de Orientação desatualizado. Confundi versão de xml com versão de manual. Verificando a NT 2016.002 versao 1.41, este campo é um dos incluídos na nova versão.

Desculpem a precipitação em relatar o problema!

Laudelino

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2293 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.