Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e com acréscimo no item lança desconto automático


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2343 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos, estou adicionando acréscimo nos itens no campo Det.Prod.vOutro no evento QuandoVendeItem do ACBrECFVirtualNFCe1, porém como podem ver na imagem em anexo, toda vez que adiciono um acréscimo aparece um desconto no mesmo valor sem que eu tenha lançado este desconto de forma alguma, mesmo forçando o campo Det.Prod.vDesc := 0; continua saindo o valor do desconto no mesmo valor do acréscimo anulando é claro o acréscimo lançado, isso é algum bug do componente?

db42fbd1-8973-4698-839d-a695251873f6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
Em 13/11/2017 at 17:38, Juarez disse:

Olá a todos, estou adicionando acréscimo nos itens no campo Det.Prod.vOutro no evento QuandoVendeItem do ACBrECFVirtualNFCe1, porém como podem ver na imagem em anexo, toda vez que adiciono um acréscimo aparece um desconto no mesmo valor sem que eu tenha lançado este desconto de forma alguma, mesmo forçando o campo Det.Prod.vDesc := 0; continua saindo o valor do desconto no mesmo valor do acréscimo anulando é claro o acréscimo lançado, isso é algum bug do componente?

Passe o acréscimo diretamente pelos métodos ACBrECF.VendeItem ou ACBrECF.DescontoAcrescimoItemAnterior.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
37 minutos atrás, BigWings disse:

Passe o acréscimo diretamente pelos métodos ACBrECF.VendeItem ou ACBrECF.DescontoAcrescimoItemAnterior.

Correto... o ACBrECFVirtual foi projetado para se comportar como um ECF real...então é necessário usar os métodos e mecanismos que já existe em ACBrECF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BigWings disse:

Passe o acréscimo diretamente pelos métodos ACBrECF.VendeItem ou ACBrECF.DescontoAcrescimoItemAnterior.

 

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Correto... o ACBrECFVirtual foi projetado para se comportar como um ECF real...então é necessário usar os métodos e mecanismos que já existe em ACBrECF

Obrigado, ajudaram, eu estava informando nos eventos citados, mandando apenas em VendeItem funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Correto... o ACBrECFVirtual foi projetado para se comportar como um ECF real...então é necessário usar os métodos e mecanismos que já existe em ACBrECF

Ao dar o desconto no item ele não deveria aparecer no total? Dei um desconto de 0,5 no item, calculou e vendeu e totalizou no item corretamente, mas no total do NFC-e apareceu 5,00 e não 5,50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

acho que não ! lembro que na ECF da desconto no item vai aparecer e no final irá ter a totalização mas não o desconto. estaria errado.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, Juarez disse:

Ao dar o desconto no item ele não deveria aparecer no total? Dei um desconto de 0,5 no item, calculou e vendeu e totalizou no item corretamente, mas no total do NFC-e apareceu 5,00 e não 5,50.

Fiz o teste e o desconto apareceu normalmente nos totais, mas é destacado o valor a pagar, já descontado o valor do desconto.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BigWings disse:

Fiz o teste e o desconto apareceu normalmente nos totais, mas é destacado o valor a pagar, já descontado o valor do desconto.

Olhe a imagem como sai, eu acredito que o total deveria sair R$ 5,50 e não R$ 5,00 como saiu no meu cupom .

me apague.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
25 minutos atrás, Juarez disse:

Olhe a imagem como sai, eu acredito que o total deveria sair R$ 5,50 e não R$ 5,00 como saiu no meu cupom .

Estranho... você não está ainda forçando o zeramento das tags do ACBrNFe antes da impressão?

Tente imprimir o XML diretamente pelo demo do ACBrNFeDANFeEscPos pra ver se vai sair da mesma forma.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
53 minutos atrás, Juarez disse:

Olhe a imagem como sai, eu acredito que o total deveria sair R$ 5,50 e não R$ 5,00 como saiu no meu cupom .

Certifique-se de que está com a última versão dos fontes... se houver mudanças do seu lado (Icone do Tortoise em vermelho), renomeie as Units e baixe novamente...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Certifique-se de que está com a última versão dos fontes... se houver mudanças do seu lado (Icone do Tortoise em vermelho), renomeie as Units e baixe novamente...

Vou imprimir o XML pelo demo e aviso como ficou, estou com a última atualização do SVN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2343 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.