Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banda Duplicatas (DanfeRetratoNovo.fr3)


Shaya
  • Este tópico foi criado há 2172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Como mencionado no titulo, estou com um problema com a Banda. Lancei várias Duplicatas mas no final esta trazendo umas linha indesejada,

tentei corrigir, mas até o momento não consegui entender porque o Shape esta ultrapassando a banda. 

TuFdHxqs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

provável é porque está usando o frame. 

a parte superior deve de estar com um shape e nessa é o frame que foi habilitado na banda.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

provável é porque está usando o frame. 

a parte superior deve de estar com um shape e nessa é o frame que foi habilitado na banda.

Ja olhei, e o frame da Banda não esta habilitado. Já dei uma olhada no Script e até o momento não consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 at 15:09, Shaya disse:

Boa tarde pessoal!

Como mencionado no titulo, estou com um problema com a Banda. Lancei várias Duplicatas mas no final esta trazendo umas linha indesejada,

tentei corrigir, mas até o momento não consegui entender porque o Shape esta ultrapassando a banda. 

TuFdHxqs.jpg

Boa tarde. Você poderia descrever qual linha indesejada? Sinceramente o que vejo é apenas uma linha vertical no final da banda "DUPLICATAS", sendo que pode ser resolvido colocando a banda "DUPLICATAS" do mesmo tamanho da banda "DADOS DA FATURA". Ao meu humilde pensar, está correta a impressão, exceto o final que parece um delimitador de parcelas que também pode ser suprimento caso a quantidade de parcelas seja igual a cinco.

 

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2017 at 18:10, Agnaldo Prates disse:

Boa tarde. Você poderia descrever qual linha indesejada? Sinceramente o que vejo é apenas uma linha vertical no final da banda "DUPLICATAS", sendo que pode ser resolvido colocando a banda "DUPLICATAS" do mesmo tamanho da banda "DADOS DA FATURA". Ao meu humilde pensar, está correta a impressão, exceto o final que parece um delimitador de parcelas que também pode ser suprimento caso a quantidade de parcelas seja igual a cinco.

 

Boa tarde, desculpe a demora para responder.

A linha indesejada é essa que foi citada. Olhando o arquivo Danfe as duas banda, "FATURAS" e "DUPLICATAS " estão do mesmo tamanho.

Perdoe minha ignorância mas, como eu faria para delimitar quando a quantidade for igual a 5 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shaya disse:

Perdoe minha ignorância mas, como eu faria para delimitar quando a quantidade for igual a 5 ?

Via programação no Script ou alterar conforme a imagem anexa.

Fast.png

Esta linha ocorre quando há mais de cinco duplicatas, para fechar a sexta conforme mostra a imagem.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Shaya disse:

Ficou como esperado, agora não entendo porque a banda Duplicatas não fica alinhada junto com as outras,  ultrapassa as demais Bandas.

kS3Hu6Gr.png

Isso precisa ser configurado.

Para solucionar proceda da seguinte forma:
a) Pegue o Shape1 e coloque o Align = baClient
B) Memo138 com bordas, superior, inferior e a direita
c) Memo63, altere o Width de 3,94 para 3,92

Vide imagem anexa.

Fast.png

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

@Agnaldo Prates,  o seu arquivo fr3  , tem possui ajustes que além dos descritos acima. 

Solicito ajustes na ultima versão do svn.

No aguardo para eu praticar novos testes.

Grato

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

@Agnaldo Prates, não obtive os mesmos resultados em meus testes. Fiz algumas alterações no fr3 anexo.

Poderia efutar alguns no mesmo

Grato

image.png

DANFeRetratoNovo.fr3

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hleorj disse:

@Agnaldo Prates, não obtive os mesmos resultados em meus testes. Fiz algumas alterações no fr3 anexo.

Poderia efutar alguns no mesmo

Grato

image.png

DANFeRetratoNovo.fr3

Muito estranho isso, aqui com este DANFeRetratoNovo.fr3 funcionou como esperado. Vou Fazer mais testes, apagar toda a pasta do ACBr para testar.

 

Fast.png

  • Obrigado 1

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...