Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ler e Exibir Peso Micro Terminal


William F. L.
  • Este tópico foi criado há 1887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, um dos meus clientes possui um Micro Terminal da Bematech, nosso sistema já está integrado com ele e funcionando 100% usando o componente ACBrMTer.

Porém o cliente possui também uma balança Toledo Prix 3 Plus ligada ao Micro Terminal, adicionei um componente ACBrBal e liguei ao ACBrMTer seguindo o demo em Lazarus.

Envio um comando solicitando o peso da balança para o Micro Terminal, ainda não consegui ler o Peso mas devo estar lendo na porta errada.

Minha dúvida é, se o peso for retornado corretamente no evento OnRecebePeso o valor já será exibido automaticamente no Micro Terminal ou terei que reenviar esse valor para Display?

Editado por William F. L.
image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Acho que isso vai depender mais da integração entre os aparelhos do que do componente...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Acho que isso vai depender mais da integração entre os aparelhos do que do componente...

Ainda estou meio perdido nessa situação, porque estou com o Micro Terminal do Cliente, porém não tenho balança para fazer esse teste.

Fiquei de atualizar o sistema na sexta feira que vem, mas não foi possível pegar a balança dele pois a pesagem está sendo feita em comanda de papel porque tirei o Micro Terminal de lá.

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
18 minutos atrás, William F. L. disse:

Fiquei de atualizar o sistema na sexta feira que vem

Infelizmente não tenho essa configuração aqui para poder testar...

Talvez seja possível você implementar a versão mais simples e levar no cliente para testar antes. Daí se não funcionar você pode "voltar pra fase de planejamento..."

Seria o que eu tentaria se não tiver outra opção...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EMBarbosa disse:

Infelizmente não tenho essa configuração aqui para poder testar...

Talvez seja possível você implementar a versão mais simples e levar no cliente para testar antes. Daí se não funcionar você pode "voltar pra fase de planejamento..."

Seria o que eu tentaria se não tiver outra opção...

Blz, como já tenho integração entre o Micro Terminal e o Sistema funcionando vou ter que testar na sexta e desenvolver por lá mesmo.

Em todo caso, volto aqui para deixar um feedback de como funciona, pode ajudar outros no futuro.

  • Curtir 1
image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

William, conseguiu fazer esta integração, estou com o mesmo problema seu, não consigo pegar o peso da balança Toledo Prix 3, tambem não tenho a balança estou fazendo isto direto no cliente, porem lá não tem internet, para ficar pesquisando...

No meu caso não dá nenhum erro só que o peso retorna vazio sempre... acredito que seja apenas configuração, porem meu conhecimento com microterminal e balança é muito baixo, este é o primeiro cliente que tenho que vai utilizar este recurso..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.