Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Espaço entre linhas Epson TM-T20


  • Este tópico foi criado há 2330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Estou com um cliente em Tocantins que a sefaz de lá não aprovou o NFc-e impressa devido as linhas estarem muito próximas umas das outras, dificultando a leitura.

Segue imagem do cupom. Não estou conseguindo fazer com que essa impressora da Epson TM-T20, imprima um espaçamento maior entre as linhas, alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? 

Uso FortesReport, componentes e Schemas atualizados hoje, 20/11/17.

NFCETO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Uma dica, vai no exemplo do ACBr, e copia os 3 componentes ACBrNFe, ACBrPosPrinter e ACBrNFeDANFeESCPos, e cola no teu projeto, para pegar as propriedades exatamente com as mesmas configurações do exemplo, que vai resolver teu problema. Se não estou enganado, a propriedade ACBrPosPrinter.PaginadeCodigo = pc850 resolveria também o teu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...