Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro do Sped EDF Fiscal depois de formatação do Micro


  • Este tópico foi criado há 2316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal sou contratado por uma contabilidade para dar suporte de TI(tecnologia da Informação). E lá estou com o seguinte problema,  o pessoal do fiscal para fazer a atualização do programa Sped EDF fiscal de 2.3.5 para 2.4.0, copiou toda a pasta raiz do 2.3.5 e depois ó desinstalou, após instalou a versão 2.4.0. Logo depois pegou a pasta que havia copiado e colou no lugar da pasta raiz do 2.4.0. Bom o que aconteceu foi que o programa não estava mais comunicando com o banco.

Eu desinstalei tudo e instalei o 2.4.0 que voltou a funcionar normalmente mas as informações antigas estão no banco do 2.3.5 como faço para restaurá-las para a nova versão?

Editado por Jumper
erros de gramática.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá Jumper,

Acho que o programa validador não tem sistema de atualização. Eu sugiro você fazer o seguinte:

  1. desinstalar o 2.4.0
  2. instalar o 2.3.5
  3. Substituir na pasta do 2.3.5 o seu backup
  4. abrir o programa para verificar se os dados foram mantidos
  5. instalar o 2.4.0 para atualizar a versão

Acho que isso deve garantir que o banco seja atualizado corretamente.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
12 horas atrás, Jumper disse:

a mesma mensagem

que mensagem?

Funciona no 2.3.5 ?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando volto e reinstalo a versão 2.3.5 o programa funciona, mas quando pego a pasta raiz antiga ele dá erro de comunicação de com o Banco de dados e oferece atualização para o 2.4.0. Não tem backup do programa eles salvaram a pasta raiz do antigo que agora não comunica nem com o 2.4.0 e o 2.3.5. Eu queria saber se tem como por Manager de SQL fo Mysql, eu posso importar os dados para o novo banco. Sou formado em Tecnólogo em Rede de Computadores e tenho noção de Banco de Dados mas não sei se isso é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.