Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no 1º SAT


jpsb
  • Este tópico foi criado há 2331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite galera!

Estou utilizando o ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 1.1.0.27 para emitir SAT, porem todo 1º cupom emitido o retorno do mesmo difere do retorno dos demais cupons, assim meu sistema entende que teve um erro no 1º cupom o que não é verdade, pois foi emitido corretamente.

Segue log do ACBrNFeMonitor.

No segundo cupom em diante eu consigo pegar o código de retorno

numeroSessao=712328
codigoDeRetorno=6000

O que poderia ser isso? Alguém já passou por algo parecido?

Valew!

ACBrMonitorPLUS-logs.txt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Sérgio

Até posso passar sim, mas é bem simples é um PHP que quebra a string do resultado em array utilizando para isso a quebra de linha do resultado, assim consigo sempre ler a posição atual do codigoDeRetorno, que o meu caso sempre estaria na posição [6] do array.

Queria na verdade entender o poque as vezes do resultado do ACBrMonitor (conforme os logs em anexo) serem diferentes ou seja gerar 2 padrões de resposta, Isso é normal?

No 1º resultado do log parece estar faltando numeroSessao=712328, codigoDeRetorno=6000 com quebra de linha como é percebido no segundo cupom em anexo no log.

Os logs em anexo fiz usando o emulador mas nos clientes acontece também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.