Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Trabalho em um escritório de Contabilidade em Minas Gerais, e um Cliente do escritório está abrindo uma empresa no estado de Goias.

Gostaria de saber se alguem tem algum modelo de "NFC e - Nota Fiscal do Consumidor eletrônica" e do xml para termos noção do layout deste documento?

Também queria saber se estas Notas Fiscais geram algum relatório diário/mensal semelhante a "Redução Z do cupom fiscal" para que possamos verificar a tributação destes documentos de forma consolidada? (Em específico PIS e COFINS não cumulativo). Se gerar e puder encaminhar um modelo também.

 

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

na documentação no site do sefaz tem.

Redução Z?

não é cupom fiscal

Então... até achei vários manuais que ensinam como emitir, a obrigatoriedade, procedimentos legais e etc... mas não achei nenhum modelo na Sefaz, achei modelo somente no google, mas muito ilegível..... xml não encontrei em lugar nenhum, pois é preciso chave de acesso para baixá-lo..... Vc teria esse link onde teria o modelo da Nota Fiscal para me passar?

 

A respeito da Redução Z não tem mesmo, minha dúvida é se teria algum documento semelhante onde mostra a tributação de PIS e COFINS de forma consolidada (O que foi emitido de tributação isenta, o que é tributado, o que é monofásico....)...... Pois pelo que consegui ver nos modelos do google a NFC e é bem semelhante ao Cupom Fiscal, não vem nenhum dado referente a tributação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...