Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

recuperar o NOSSONUMERO


  • Este tópico foi criado há 2306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde 

estou usando acbrmonitor

comandos BOLETO.

e não localizei nenhuma forma de recuperar o NOSSONUMERO que foi gerado no boleto, e com isso tenho que refazer toda a logica de calculo de digito verificador 

a cada banco que implemento no nosso sistema

teria alguma forma 

grato 

solivam freire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

O Controle do NossoNumero deve ser feito na sua aplicação, o componente não grava os dados. Mas não precisa recalcular o dígito verificador... sempre que passar o NossoNumero o componente se encarrega de fazer isso no boleto e remessa, caso exista essa regra para o banco em questão.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Como o @José M. S. Junior disse seu sistema deve controlar isso, porém, o campo SeuNumero serve para controles internos com ele não dá para atender suas necessidades? Caso contrário, usando o componente de boleto do acbr você pode ler os titulos dentro dele e pegar o campo NOSSONUMERO mas para isso vc deve programar.

Eu uso o Monitor e para tudo que preciso o campo SeuNumero me atende, mas também tenho a geração do NOSSONUMERO interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.