Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar por IMAP


softcom.wendel
  • Este tópico foi criado há 2290 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou enviando boletos por e-mail e tive dois problemas com a Locaweb

A Primeira..os boletos enviados não sincronizam com o webmail, ou seja, o sistema envia o boleto normalmente, mas qdo entro no webmail da locaweb e olho os e-mails enviados eles não aparecem lá

De acordo com o suporte da locaweb eu teria que enviar por IMAP, alguém já passou por isso?

Outro problema: Ao enviar mais de 100 Boletos no mesmo momento a locaweb bloqueou por 60 min o envio de novos e-mails.

Como contornar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @softcom.wendel essa informação da Locaweb não bate...

Eu também sou da locaweb e uso o envio do e-mail normalmente, uso os dados assim: 
SMTP: smtp.seudominio.com.br
Login: [email protected]
Porta: 465
Marque como true a autenticação de e-mail e ssl.

A regra do locaweb é no máximo 100 envios por hora ou 1000 envios (somando todos os e-mails), se passar disso, é um aviso, depois segundo aviso se eu não me engano o 3º eles bloqueiam sua conta...

Se você quiser mandar mais que isso, eles vendem pacotes de envio de mensagem chamado Smtp Locaweb https://www.locaweb.com.br/smtp-locaweb/

Você compra pacotes de envio para não bloquear o seu envio...

Ou se não quiser gastar com isso, programe o seu sistema para enviar poucos boletos por hora.

Abraço,

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde.

Estávamos com esse mesmo problema na minha rotina de envio de BOLETOS, para tanto adquirimos o pacote de envio da locaweb para podermos enviar e-mails ilimitados.

A locaweb nos passou os dado de parametrização do servidor SMTP, Um usuário e senha e porta.

Onde informo esses dados no ACBrMail?

Pois lá só tem um campo Password que é o do usuário da conta, não tenho onde informar a senha do servidor de saída SMTP.

No outlook tem o campo específico para essa parametrização, conforme podem ver abaixo:

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2290 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...