Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pedindo o PIN várias vezes para gerar Danfe


PORTERR
  • Este tópico foi criado há 2332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal,

Quando tento gerar a Danfe, está pedindo o PIN varias vezes, isso começou a acontecer após a renovação do certificado CERTISIGN A3, fiz download do CAPICOM.DLL para tentar atualizar e resolver o problema, mas para onde posso copiar a CAPICOM no caso do windows 7 32 bits, estou gerando o arquivo ENTSAI.TXT através do sistema e transmitindo através do AcbrMonitorPlus  versão 0.1.12.9 - Acbr: 0.9.0a, alguém está tendo ou já teve esse problema, se alguém puder dizer como resolveu, fico agradecido.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problemas parecidos quando certificados da Certisign de alguns clientes foram renovados. Neste caso o modelo do certificado foi modificado de Safesign para Oberthur e eu precisei instalar os aplicativos compatíveis com este modelo. Geralmente rodando o instalador Certisign resolve o problema. Veja o link: https://www.certisign.com.br/atendimento-suporte#aic

[]´s

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...