Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no ACBrMonitor


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2308 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Comecei a realizar testes hoje com o novo Layout  4.0 da NFE e recebi um informe NFe.CriarEnviarNFe(c:\temp\NF110.ini,1,1)
ERRO: TDFeSSLXmlSignClass.Assinar, não implementado, dentro do monitor ACBR, apenas modifiquei versão para 4.00 dentro das configurações, porém me deparei  com o erro, poderiam analisar o meu INI e onde estou errando? Agradeço. Ou puder me enviar um modelo de um XML já pronto nesse Layout 4.0 para estuda.

 

NF110.ini

Editado por Paulo Junior Mcz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Esse erro aconteceu depois que atualizei o ACBr MonitorPLUS Ver.1.1.0.44. Não estou conseguindo mais imprimir NFe nem no modo homologação e nem Produção tanto no versão 3.10.

 

ERRO: TDFeSSLXmlSignClass.Assinar, não implementado
ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, Paulo Junior Mcz disse:

Bom dia,

Comecei a realizar testes hoje com o novo Layout  4.0 da NFE e recebi um informe NFe.CriarEnviarNFe(c:\temp\NF110.ini,1,1)
ERRO: TDFeSSLXmlSignClass.Assinar, não implementado, dentro do monitor ACBR, apenas modifiquei versão para 4.00 dentro das configurações, porém me deparei  com o erro, poderiam analisar o meu INI e onde estou errando? Agradeço. Ou puder me enviar um modelo de um XML já pronto nesse Layout 4.0 para estuda.

 

NF110.ini

Verifique a configuração de certificados do ACBrMonitor, você deve selecionar uma das opções no combo SSLLib.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Oi, Big tranquilo acho que era isso mesmo, porém me tira outra dúvida porque nessa versão nova do Ver.1.1.0.44, quando instalei não consigo monitorar mais os logs na tela principal do ACBr? o Grupo onde fica as respostas, onde validamos as rejeições não consigo mais enxergar.

erro_acbr.docx

Pode encerrar o tópico eu já achei onde era o problema, tipo quando fiz o upgrade ele desabilitou o check box pra criar o arquivo log.txt, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Verifique como está configurada a sua aba "DFe", aparentemente você não selecionou nenhuma biblioteca de criptografia, como OpenSSL, WinCrypt ou Capicom

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2308 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.