Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Peso Balanca Toledo


cueiogordo
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Estou realizando a integração do meu sistema com uma balanca Toledo por TCP/IP (Firex)

Pelo Manual da Firex (Modulo que conversa com a balanca por IP), as especificações para conexão são:

"Utilizada para informar à DLL que um determinado canal de uma placa FIREX, será alocado para leitura de um indicador 9091 com protocolo P03, checksum habilitado, 4800 baud, 7 bit, paridade par e 1 stop bit."

Hoje Existe uma DLL PCLINK6.DLL que faz essa comunicação, mas estou querendo nao utilizar mais no Delphi XE10.2 e Utilizar o ACBRBal.

Ao realizar os testes com o aplicativo Exemplo, a balanca retorna o peso na resposta, mas nao na variável PESO.

Segue anexo o Log do Teste.

So mais uma duvida, quando fala paridade par, qual opção usar? eu tentei com todas e todas retornam sempre a mesma coisa.

Grato.

Bruno Rossetti

BalLog.txt

BP Rossetti Serviços de Informática

[email protected]

www.bprossetti.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Se você usa TCP...  Baud, Paridade, StopBit, não tem nenhum efeito... isso apenas é utilizado em comunicação por porta Serial

Provavelmente a balança está usando um protocolo diferente do esperado pelo modelo que você selecionou...  ou seja, a classe não está fazendo a correta interpretação da resposta recebida....

Tente outros modelos

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...