Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quais processos para impressao da NFC-e na impressora não fiscal termica


  • Este tópico foi criado há 2320 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou implementando a NFC-e no sistema aqui da empresa e estou utilizando o componente acbrnfe para envio junto com o Fortes REport.

No momento a NFC-e esta sendo mostrado em Preview,mas gostaria que fosse impresso numa impressora não fiscal MP-4000 da Bematech.

Gostaria de saber se tem como do preview ja mandar a impressão para uma impressora termina ( MP-4000 da Bematech.) ou qualquer outro modelo e marca?

E também se existe a necessidade de usar algum componente do Acbr para configuração de impressoras etc,como por exemplo o ACBrNFeDANFeESCPOS e o ACBrPosPrinter?

 

Atenciosamente,

Tatiane Peixoto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Exatamente.

acho que o exemplo da NFC-e tem como usar o componente lá na pasta de exemplos.

Então não tem como fazer uma impressão para impressora termica seja ela bematech,durama ,jato de tinta,laser etc sem usar esses dois componentes?

Editado por Tatiane Peixoto
faltou citar mais tipos de impressoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2017 at 15:24, Tatiane Peixoto disse:

Então não tem como fazer uma impressão para impressora termica seja ela bematech,durama ,jato de tinta,laser etc sem usar esses dois componentes?

Boa tarde,

os componentes (opções/alternativas) de impressão da NFC-e são estes:

ACBrNFeDANFeESCPOS (impressão via porta serial, mais indicado para impressoras térmicas, de bobina, não permite mostrar preview)

ACBrNFeDANFCeFortes (impressão via spool/driver da impressora instalada no windows, permite mostrar preview)

Att

Ricardo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2017 at 14:05, Tatiane Peixoto disse:

Boa tarde!

Estou implementando a NFC-e no sistema aqui da empresa e estou utilizando o componente acbrnfe para envio junto com o Fortes REport.

No momento a NFC-e esta sendo mostrado em Preview,mas gostaria que fosse impresso numa impressora não fiscal MP-4000 da Bematech.

Gostaria de saber se tem como do preview ja mandar a impressão para uma impressora termina ( MP-4000 da Bematech.) ou qualquer outro modelo e marca?

E também se existe a necessidade de usar algum componente do Acbr para configuração de impressoras etc,como por exemplo o ACBrNFeDANFeESCPOS e o ACBrPosPrinter?

 

Atenciosamente,

Tatiane Peixoto.

 

Para imprimir:

acbrDanfeFR.MostrarPreview : False; //-----seu componente de danfe

acbrNFE.NotasFiscais.Imprimir

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2320 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.