Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: GTIN (cEAN) Sem Informacao


leomees
  • Este tópico foi criado há 2032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

43 minutos atrás, Compusofts disse:

Boa tarde, comecei a receber o retorno abaixo, na transmissão em produção da NFE 4.0

Rejeição 889: Obrigatória a informação do GTIN para o produto

Essa validação obrigando a informar o GTIN não teria que entrar em vigor somente em dezembro?

Minha dúvida tbm. Ou então ter começado a ser válida no dia 02/07/2018 certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Estou realizando teste da versão 4.0 no ambiente de homologação, estou preenchendo as tags cEAN e cEANTrib com o literal 'SEM GTIN', mas está rejeitando com a seguinte msg: 883 - [Simulacao] Rejeicao: GTIN (cEAN) sem informacao

Os schemas estão atualizados (atualizei o ACBr e peguei da pasta exemplos\schemas), alguém sabe o por que do erro?

image.png.fedaba0a0362db001a1f594d8d16c7bd.png

 

Grato,

Andrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
27 minutos atrás, lulaviana disse:

Boa tarde,

Apesar do XML estar válido, ainda recebo esta msg quando tento enviar. Falha na validação.

GTIN.png

Vc está com a pasta schemas desatualizada. 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu atualizei os SCHEMAS agora inclusive pra ter certeza e mesmo assim estou recebendo a mensagem Rejeicao: GTIN (cEAN) sem informacao . Estou tentando enviar em homologação estado de Santa Catarina.

Alguém esta tendo o mesmo problema ainda ?

Att. Moacir

Citar

 

Resolvido, Mudei  para produção funcionou.

Obrigado 

att.

Moacir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Olá, ao tentar emitir uma NFC-E  de um produto com código de barras em branco em homologação na 4.0 está retornando "Rejeição: GTIN (cEAN) Sem Informação".

já os produtos que gero um codigo de barras interno está emitindo a nfce normalmente, será que posso continuar usando os códigos internos gerado no sistema para os produtos que não tem código de barras ou qual seria a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
15 minutos atrás, Geová disse:

Olá, ao tentar emitir uma NFC-E  de um produto com código de barras em branco em homologação na 4.0 está retornando "Rejeição: GTIN (cEAN) Sem Informação".

já os produtos que gero um codigo de barras interno está emitindo a nfce normalmente, será que posso continuar usando os códigos internos gerado no sistema para os produtos que não tem código de barras ou qual seria a melhor opção?

A informação que temos é que os campos cEAN  e cEANTrib devem ser usados para produtos que possuem código GTIN (Cadastro no https://www.gs1br.org/), caso não tenha deve ser passado "SEM GTIN".

Editado por SisComp - Proc. de Dados
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SisComp - Proc. de Dados disse:

A informação que temos é que os campos cEAN  e cEANTrib devem ser usados para produtos que possuem código GTIN (Cadastro no https://www.gs1br.org/), caso não tenha deve ser passado "SEM GTIN".

E NO CASO DE PRODUTOS IMPORTADOS QUE VEM COM CODIGO DE BARRAS POREM RETORNA REJEIÇÃO DE GTIN COM DE PREFIXO INVALIDO E OUTROS MESMO COM CÓDIGO DE BARRAS RETORNA REJEIÇÃO GTIN SEM INFORMAÇÃO, SERÁ QUE COLOCANDO  "SEM GTIN". VAI RESOLVER OS DOIS CASOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 horas atrás, Geová disse:

E NO CASO DE PRODUTOS IMPORTADOS QUE VEM COM CODIGO DE BARRAS POREM RETORNA REJEIÇÃO DE GTIN COM DE PREFIXO INVALIDO E OUTROS MESMO COM CÓDIGO DE BARRAS RETORNA REJEIÇÃO GTIN SEM INFORMAÇÃO, SERÁ QUE COLOCANDO  "SEM GTIN". VAI RESOLVER OS DOIS CASOS?

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.