Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Bom dia;

Estou com uma duvida sobre emissão de cte Complementar; Sei que o fórum é especifico sobre COMPONENTE;

Mas gostaria de contar com a experiência de vcs para me ajudar. Desde já agradeço:

Foi emitido um Cte normal no dia 22_11_2017(CTe.2.0), onde o destinatário não foi informado a INSC.EST(foi omitido por falta de informação no cadastro), Hoje necessito fazer um CTe complementar deste CTe,

o problema é: Quando tento transmitir o CTe(CTe 3.0) Complementar, sem INSC EST, retorna a rejeição "IE do destinatário não informada" ;

Com base no erro modifico o CTe complementar, colocando a INSC. EST, retorna a rejeição: "A IE do destinatário do CT-e complementar deve ser igual ao informado no CT-e complementado";

Gostaria da ajuda de como fazer o CTe complementar nestas situações, obrigado...

OBS: Tomado de serviço é o remetente, o problema esta no dados do Destinatário;

• Consultores
Posted

Bom dia Robinho,

Se não me falha a memória a versão 2.00 do CT-e foi desativada pela SEFAZ, correto?

Sendo assim a minha sugestão entrar em contato com a SEFAZ-Autorizadora e solicitar a eles um procedimento para resolver o problema.

Talvez a solução é cancelar o CT-e e fazer um novo com todos os dados corretos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Posted

Boa tarde Ítalo, o cancelamento não é mais possível, existe MDFe para este Cte, vou tentar entrar em contato com a Sefaz de MG; 

Obrigado

• Consultores
Posted

Bom dia Robinho,

Se foi emitido um MDF-e para o CT-e em questão, caso ainda não ocorreu o transporte devemos primeiro cancelar o MDF-e para poder cancelar o CT-e e ai sim emitir um novo CT-e um novo MDF-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Posted

Bom dia Ítalo, Foi feito o MDFe, possuem mais de 24H, foi realizado o transporte, portanto não é possível fazer um cancelamento;

Ate este momento não achei uma solução para fazer este CTe Complementar...

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...
The popup will be closed in 10 seconds...