Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia;

Estou com uma duvida sobre emissão de cte Complementar; Sei que o fórum é especifico sobre COMPONENTE;

Mas gostaria de contar com a experiência de vcs para me ajudar. Desde já agradeço:

Foi emitido um Cte normal no dia 22_11_2017(CTe.2.0), onde o destinatário não foi informado a INSC.EST(foi omitido por falta de informação no cadastro), Hoje necessito fazer um CTe complementar deste CTe,

o problema é: Quando tento transmitir o CTe(CTe 3.0) Complementar, sem INSC EST, retorna a rejeição "IE do destinatário não informada" ;

 Com base no erro modifico o CTe complementar, colocando a INSC. EST, retorna a rejeição: "A IE do destinatário do CT-e complementar deve ser igual ao informado no CT-e complementado";

Gostaria da ajuda de como fazer o CTe complementar nestas situações, obrigado...

OBS: Tomado de serviço é o remetente, o problema esta no dados do Destinatário;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Robinho,

Se não me falha a memória a versão 2.00 do CT-e foi desativada pela SEFAZ, correto?

Sendo assim a minha sugestão entrar em contato com a SEFAZ-Autorizadora e solicitar a eles um procedimento para resolver o problema.

Talvez a solução é cancelar o CT-e e fazer um novo com todos os dados corretos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Robinho,

Se foi emitido um MDF-e para o CT-e em questão, caso ainda não ocorreu o transporte devemos primeiro cancelar o MDF-e para poder cancelar o CT-e e ai sim emitir um novo CT-e um novo MDF-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Robinho,

O jeito mesmo vai ser entrar em contato com a SEFAZ.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.