Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Associar Assinatura Bemasat.dll


quartarollo
  • Este tópico foi criado há 2307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal, tudo bem?

De uns tempos para cá na nossa aplicação começou no momento de enviar o SAT a aparecer a mensagem ""Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca BemaSat.dll"" 

Unica coisa que fiz de diferente foi atualizar o AcBr. Instalei lá, depois de dois dias começou a aparecer isso. Eu não acredito que seja os componentes que atualizei.

Dai os usuários reiniciam a maquina e mandam normalmente as vendas e tudo funciona até a próxima vez que aparecer essa mensagem.

Eu mantenho a DLL junto com a aplicação.

Alguém tem alguma dica ??? Ou alguém já passou por isso.

Obrigado pela atenção.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Bom dia.

Estou com o seguinte problema:

No sat Bematech RB-2000 no modo produção, ao enviar um CFE o led fica vermelho,  e acontece duas situações.

1ª - Se o cliente continuar enviando CFE vai de boa.

2ª - Se o cliente desligar o sistema e voltar a abrir e o led CFE estiver acesso, nao consegue associar a assinatura, e demora uns 40 segundos para abrir, em situação normal leva 5 segundos.

Alguém tem alguma sugestão ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 minutos atrás, CARTEIRO disse:

2ª - Se o cliente desligar o sistema e voltar a abrir e o led CFE estiver acesso, nao consegue associar a assinatura, e demora uns 40 segundos para abrir, em situação normal leva 5 segundos.

Não é necessário associar a assinatura toda vez q seu aplicativo for iniciado. Isso deve ser feito apenas uma vez.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre,  bom dia.

Deixa ver se eu entendi, preciso associar  quando estou  ativando o SAT,  depois não   preciso fazer mais isto...., fiz a alteração e deu certo, abre bem mais rápido, a duvida é: amanha ao abrir o sistema pela primeira vez   vai funcionar normalmente?....

 

Obrigado pela dica.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...