Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Produtos Rastreáveis - qLote


Gr@c@
  • Este tópico foi criado há 2100 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
15 minutos atrás, ricardo_casc disse:

Segundo a nota técnica 2016_002_v1.41 deve ser informar a "Quantidade de produto no Lote".

mas é isso que está causando dúvida. Porque um item da NF-e pode possuir mais de uma ocorrencia de lote. Posso pegar o restante de um lote e um pouco de outro lote para atender ao item. Não faz muito sentido informar a quantidade de produto no lote, e sim a quantidade que usei do lote para atender aquele item da NFe. Já consultei alguns contabilistas, mas ninguem tem certeza (na verdade, acho que eu os deixei com mais dúvidas). Fui ao plantão fiscal e o responsável me solicitou tempo para a resposta, me pediu para retornar semana que vem :-D.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Resposta do SEFAZ

"

Esclarecemos que o preenchimento de uma nota específica requer análise completa do tipo de produto, regime tributário da empresa, situação tributária da operação, legislação vigente, entre outros critérios os quais devem ser analisados com rigor para emissão correta do documento. Sendo assim, em função da limitação deste canal de atendimento ser somente por e-mail, impedindo assim visualizar tais informações para indicação de procedimento pontual, informamos que, dúvidas com relação ao preenchimento de notas, sejam apresentadas no plantão fiscal da AF da circunscrição do seu estabelecimento para obter um atendimento pessoal sobre a questão (endereços e dados acessados através do link http://www.fazenda.mg.gov.br/secretaria/enderecos/ ).

A solicitação deverá ser realizada portando a mencionada NF-e e um documento de identificação da sua responsabilidade legal perante a empresa.

"

Como já fui ao plantão fiscal presencialmente e não obtive resposta, creio que fiquei no vácuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2100 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...