Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Criar XML de Cancelamento / Inutilização


jdassa
  • Este tópico foi criado há 2303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com a seguinte situação: quando transmito uma nota salvo todas as informações dela no banco de dados, da nota e do retorno dela. O mesmo acontece com os eventos (cancelamento, carta de correção) e com as inutilizações. Também salvo os XML's na máquina. Porém quando, por algum motivo esses XML's são perdidos (o arquivo foi apagado, a máquina formatada, etc...) eu carrego as informações no componente e gero novamente o XML. Quando faço isso com as notas fiscais, não tenho nenhum problema, ele gera o XML da nota todo certinho, com as informações do retorno como: protocolo, data e hora do recibo, status, ect. Porém o mesmo não ocorre para os eventos e inutilização. Carrego as informações dos eventos e da inutilização no componente, inclusive as informações do retorno, e executo os procedimentos ACBrNFe.InutNFe.GerarXML e ACBrNFe.InutNFe.Gerador.SalvarArquivo para as inutilizações e os procedimentos ACBrNFe.EventoNFe.GerarXML e ACBrNFe.EventoNFe.Gerador.SalvarArquivo para os eventos. Porém no xml não são geradas as informações do retorno. Alguém já passou por isso e poderia me ajudar? Desde já agradeço.

 

PS.: Procurei em outros tópicos mas não encontrei nenhum com esse problema especificamente.

PS².: Não utilizo o ACBR Monitor.

Editado por jdassa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.