Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissor de CT-e pago


  • Este tópico foi criado há 2249 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, Amanda.

 

A Bsoft tem dois sistemas para emissão de CTe. O primeiro é um TMS super completo, integrado a sistema ERP e WMS. É o Controle de Transportadoras, você pode conhecer melhor neste link https://www.bsoft.com.br/produtos/software-controle-transportadoras/ . Além da emissão de CTe, MDFe e NFe ilimitada, ele ainda tem acerto com motorista, controle de viagens (pra ver o lucro de cada frete), financeiro, fiscal, e mais inúmeras funções.

 

Mas caso a sua necessidade seja apenas emitir CTe, o segundo sistema é o CT-e Prático https://www.bsoft.com.br/produtos/software-emissor-cte-pratico/ que traz basicamente a emissão de CTe, e claro a geração do SPED Fiscal, que é uma obrigatoriedade, além de mais algumas funções básicas. A principal vantagem desse sistema é o preço baixo.

 

Na contratação de qualquer um destes sistemas é realizada a implantação para mostrar como usá-lo, e ainda a Bsoft oferece suporte grátis ilimitado via chat e fone pra ajudar no que for preciso. As atualizações também são gratuitas, como no caso do CTe 3.0 que entrou em vigor agora em dezembro. Se quiser testar sem compromisso, o Controle de Transportadoras têm uma versão demonstrativa, e o CTe Prático tem um plano de até 5 emissões mensais grátis, da pra solicitar neste link aqui https://www.bsoft.com.br/downloads/ . Vale a pena conhecer! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2249 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...