Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Cachoeiro do Itapemirim, ES


Jander
  • Este tópico foi criado há 2323 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Jander,

Favor verificar no arquivo Cidades.ini o provedor que atende essa cidade, com essa informação abra o arquivo ini que tem o nome do provedor, com isso você vai saber se ocorreu a alteração ou não.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Alteração no arquivo, aparentemente não teve, porém dentro do ACBR ele altera na URL apontando para a cidade desejada

No arquivo Cidade.ini está desta forma:

[3201209]
Nome=Cachoeiro do Itapemirim
UF=ES
Provedor=Abaco
NomeURL_H=cachoeiro
NomeURL_P=cachoeiro

Apos a leitura deste arquivo ini o componente altera a URL mais precisamente %NomeURL_P% para "cachoeiro", isso fazia apontar para URL antiga 

FConfigNameSpace.Producao    := StringReplace(FPIniParams.ReadString('NameSpace', 'Producao'   , ''), '%NomeURL_P%', FxNomeURL_P, [rfReplaceAll]);
FConfigNameSpace.Homologacao := StringReplace(FPIniParams.ReadString('NameSpace', 'Homologacao', ''), '%NomeURL_H%', FxNomeURL_H, [rfReplaceAll]);

Ficando: https://www.e-nfs.com.br/cachoeiro/servlet/arecepcionarloterps?wsdl, com esta nova URL a logica aplicada não será possível, uma vez que Cachoeiro 
do Itapimirim tem uma URL "própria"

Bom acho que é isso, me corrijam se estive enganado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Jander,

Você me dizer se a cidade em questão continua sendo atendida pelo provedor Abaco?

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Ontem a noite os arquivos ABACO.ini e CIDADE.ini foram atualizados no repositório, aparentemente resolveu meu problema. Desculpe qualquer coisa e vocês estão de parabéns, o ACBR é excelente. 

Muito obrigado pela atenção

Editado por Jander
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2323 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...