Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não exibir mensagens de retorno ao enviar um evento


felipetx
  • Este tópico foi criado há 2325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Srs.,

 

Desenvolvi um rotina que verifica a cada 15 minutos se há uma nova nf-e emitida para o CNPJ e caso tenha faça o envio do evento de ciência da emissão e logo após o download do XML.

Até aí funciona blz, porém acontece quando tenho um retorno falando que a NF-e encontra-se cancelada e não pode efetuar o download a rotina para como se tivesse um break interrompendo-a.

A minha pergunta é simples: como faço para a rotina continuar funcionando após esse alerta?

Acredito que basta apenas não exibir alertas porém não estou encontrando esse meio.

Podem me dar um help aí?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliomar,

 

Até onde conheço, posso realizar o desconhecimento da operação desde que a operação seja a ciência podendo assim "denegar" a nf-e.

A confirmação da operação que é o "aceite" da NF-e e aí já era...

Me corrija se eu estiver enganado.

Sobre a questão do topico, tem alguma sugestão?

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...