bfbraz Posted December 14, 2017 Share Posted December 14, 2017 Olá amigos. Estou com a seguinte Rejeição: (So no ambiente de produção, em homologação o CT foi aceito) Rejeição 799: Identificação do tomador utilizada em outro papel no CT-e(CNPJ / CPF ou IE) Abaixo segue os prints das Tags de Tomador, remetente e destinatario emitidos em Homologação Observem que os CNPJ/CPF são diferentes nos 3 casos. Desconfio que o SEFAZ esteja validando o IE erradamente, pois tenho o tomador e o Destinatário como ISENTO Não sei mais como fazer para resolver Abraço a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted December 15, 2017 Consultores Share Posted December 15, 2017 Bom dia, Os dados do Tomador informado no grupo Toma4 realmente é diferente do Remetente e do Destinatário. Mas me diga uma coisa, você informou os dados do Receber e do Expedidor? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to comment Share on other sites More sharing options...
edulamy Posted June 24 Share Posted June 24 Bom dia, estou com um problema semelhante XML em anexo. xmlresult1.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted June 24 Consultores Share Posted June 24 Boa tarde Edu, Não fique postando em vários tópicos. Acredito que a sua duvida já foi respondida na outra postagem. Vou fechar este tópico por ser um tópico de 2017. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts