Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas Geração NFCe em PDF


  • Este tópico foi criado há 2288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos, tenho duas dúvidas:

1- Ao executar o comando "ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF" o componente gera o PDF, mas o problema é que tal PDF é salvo sempre em uma pasta com o formato "yyyymm" criada no local especificado em "ACBrNFe1.DANFE.PathPDF". Preciso que o PDF seja salvo simplesmente no local especificado em em "ACBrNFe1.DANFE.PathPDF". É possível????

2- Praticamente todos os clientes realizam a impressão do DANFE NFC-e via ESCPOS, o problema é que não consigo gerar o PDF com a função "ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF" quando o ACBrNFe1 está associado ao ACBrNFeDANFeESCPOS, e isso gera um grande problema quando o cliente precisa do PDF da nota. Como contornar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

Referente ao formato da Pasta, a geração do PDF segue a estrutura definida para os diretórios. Pode desmarcar a opção "Criar Pastas Mensalmente" do componente NFe...

Referente a impressão ESCPOS, altere a Propriedade DANFE se for gerar PDF ex:

ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFCeFortes1;

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
3 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia

Referente ao formato da Pasta, a geração do PDF segue a estrutura definida para os diretórios. Pode desmarcar a opção "Criar Pastas Mensalmente" do componente NFe...

Referente a impressão ESCPOS, altere a Propriedade DANFE se for gerar PDF ex:

ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFCeFortes1;

 

O problema é que eu quero que meus XMLs sejam salvos com a estrutura mensal, MAS não meus PDFs... Terei toda hora que MARCAR e DESMARCAR a propriedade "Criar Pastas Mensalmente" ao usar o comando "ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF"???

E levando em conta que quero imprimir via ESCPOS, a solução será MARCAR e DESMARCAR a propriedade do DANFE para Fortes sempre que eu for gerar o PDF???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bem ... Então a solução que dei foi essa abaixo, não sei se é a melhor, mas fiz conforme a dica acima do amigo José.

	//DESMARCO apenas para gerar o PDF e não salvá-lo conforme separação de mês que uso nos XMLs
          ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := False;
          ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFCeFortes1;
          //************************************************************************

          ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(xml);
          ACBrNFe1.DANFE.vTroco := troco;
          ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := JvSelectDirectory1.Directory;
          ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;
          ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;

         //MARCO tudo dinovo depois para manter a impressão ESCPOS e a organização do XML por mês
          ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := True;
          ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFeESCPOS;
          //************************************************************************

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...