Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá a todos, tenho duas dúvidas:

1- Ao executar o comando "ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF" o componente gera o PDF, mas o problema é que tal PDF é salvo sempre em uma pasta com o formato "yyyymm" criada no local especificado em "ACBrNFe1.DANFE.PathPDF". Preciso que o PDF seja salvo simplesmente no local especificado em em "ACBrNFe1.DANFE.PathPDF". É possível????

2- Praticamente todos os clientes realizam a impressão do DANFE NFC-e via ESCPOS, o problema é que não consigo gerar o PDF com a função "ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF" quando o ACBrNFe1 está associado ao ACBrNFeDANFeESCPOS, e isso gera um grande problema quando o cliente precisa do PDF da nota. Como contornar isso?

• Moderadores
Posted

Bom dia

Referente ao formato da Pasta, a geração do PDF segue a estrutura definida para os diretórios. Pode desmarcar a opção "Criar Pastas Mensalmente" do componente NFe...

Referente a impressão ESCPOS, altere a Propriedade DANFE se for gerar PDF ex:

ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFCeFortes1;

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Posted
3 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia

Referente ao formato da Pasta, a geração do PDF segue a estrutura definida para os diretórios. Pode desmarcar a opção "Criar Pastas Mensalmente" do componente NFe...

Referente a impressão ESCPOS, altere a Propriedade DANFE se for gerar PDF ex:

O problema é que eu quero que meus XMLs sejam salvos com a estrutura mensal, MAS não meus PDFs... Terei toda hora que MARCAR e DESMARCAR a propriedade "Criar Pastas Mensalmente" ao usar o comando "ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF"???

E levando em conta que quero imprimir via ESCPOS, a solução será MARCAR e DESMARCAR a propriedade do DANFE para Fortes sempre que eu for gerar o PDF???

• Membros Pro
Posted

Bem ... Então a solução que dei foi essa abaixo, não sei se é a melhor, mas fiz conforme a dica acima do amigo José.

//DESMARCO apenas para gerar o PDF e não salvá-lo conforme separação de mês que uso nos XMLs
          ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := False;
          //************************************************************************

ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(xml);
          ACBrNFe1.DANFE.vTroco := troco;
          ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := JvSelectDirectory1.Directory;
          ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;
          ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;

//MARCO tudo dinovo depois para manter a impressão ESCPOS e a organização do XML por mês
          ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := True;
          ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFeESCPOS;
          //************************************************************************

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...