Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Logotipo do DANFE "estranho"


dna.automacao
  • Este tópico foi criado há 2316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia companheiros!

Estou com um problema em relação a impressão do logotipo no DANFE.

Tenho clientes que não configuram o logo da empresa no sistema, e neste caso, utilizo um logo padrão. O problema é que a imagem está ficando "estranha". Talvez seja alguma propriedade que eu não saiba...

A quem puder ajudar, desde já meu sincero agradecimento.

Por favor, veja nas imagens em anexo o arquivo do logo (padrão) e o print da prévia da impressão.

DANFE.png

Logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Já tive problemas parecidos, não sei se é isso que está acontecendo contigo.

Nestes casos, eu abro a imagem no melhor editor de imagens que existe (paint :-) ) e clico em salvar como e salvo uma nova cópia da imagem aí imprime normalmente.

Veja se ajuda.

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde companheiro, Gilson!

 

Eu havia mudado a imagem para jpg, funciona normalmente, inclusive da forma que vc citou também funciona. Eu queria apenas ver se havia alguma propriedade que eu tenha alterado ou não, que seja a causa da imagem ficar assim! rsrs Vou novamente tentar convencer o patrão a permitir usar a imagem (mesma imagem praticamente), em formato jpg. O problema está na quantidade de clientes que teremos de atualizar, uma vez que estamos com o atualizador em manutenção.

 

Desde já agradeço sua atenção companheiro.

Obrigado!

Editado por rogerio.rizzon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...