Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualizar Certificado


intelmib
Ver Solução Respondido por intelmib,
  • Este tópico foi criado há 465 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá

Quando tento ativar recebo

SEFAZ-SAT|erro|Falha Retorno WebService xMotivo:Rejeição: Certificado enviado não confere com o escolhido na declaração de posse 

Atualizei o certificado https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Guia-Atualiz-Cert.aspx 

E o Status está como PENDENTE

Quanto tempo demorou o status de vocês para mudar para APROVADA

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Qual é exatamente o comando que você está enviando para o SAT ?

Ele  mesmo (SAT) atualiza o Certificado, de forma autônoma...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Qual é exatamente o comando que você está enviando para o SAT ?

Ele  mesmo (SAT) atualiza o Certificado, de forma autônoma...

Eu achei estranho mesmo

Estou usando o DEMO atualizado esta esta semana

Citar

20171222091158|AC-SAT|info|Recebido Comando(AtivarSAT)  
20171222091158|SAT-SEFAZ|info|OK conexao (https://wssatnacional.fazenda.sp.gov.br) 
20171222091200|SEFAZ-SAT|info|Sucesso Retorno WebService xMotivo:Solicitação de dados efetuada com sucesso  
20171222091200|SAT-SEFAZ|info|(CfeServicoNacional) - Sucesso cod:115
20171222091201|SAT|info|Ajuste de relogio efetuado com sucesso
20171222091201|SAT-SEFAZ|info|OK conexao (https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br) 
20171222091214|SEFAZ-SAT|info|Sucesso Retorno WebService xMotivo:Solicitação de dados efetuada com sucesso  
20171222091214|SAT-SEFAZ|info|(CfeAtivacao) - Sucesso cod:115 
20171222091215|SAT-SEFAZ|info|OK conexao (https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br) 
20171222091217|SEFAZ-SAT|erro|Falha Retorno WebService xMotivo:Rejeição: Certificado enviado não confere com o escolhido na declaração de posse 
20171222091217|SEFAZ-SAT|erro|Falha CfeCertificacao(CfeCertificacao/CfeCertificacao.asmx)
20171222091217|AC-SAT|erro|Ativar SAT - Falha  

 

Editado por intelmib

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Pelo visto pode ser o certificado do equipamento SAT.

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Porque você quer usar um certificado da ICPBrasil e não o fornecido gratuitamente pelo SEFAZ, e o qual já foi instalado no SAT, no momento da ativação do mesmo ?

Acredito que atualmente, nenhum dos SATs existentes no mercado, suporte o comando "ComunicarCertificadoICPBRASIL"

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Conversando com o fabricante ele me informou que a rejeição:

251 - Certificado enviado não confere com o escolhido na declaração de posse 

Ocorre quando ao vincular o serial do equipamento marca-se certificado ICP.

O Correto é marcar a primeira opção.

Vou testar e informo se esta correta a informação.
 

certificado.png

Atenciosamente Renan Kemp Peixoto Nhola

Software www.intelmib.com.br

Whatsapp / Tim:  (19) 9-8303-9217 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Moderadores
5 horas atrás, victor.info99 disse:

Olá, como foi feito a reativação? estou tendo o mesmo problema.

contador senão me engano entra ai no meio para resolver

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Membros
Em 23/08/2022 at 20:40, João Pedro Rigolin disse:

Boa noite, estou com o mesmo problema. Selecionei o IPC-Brasil de primeira mão, porém era pra ter feito o comum. Agora não consigo ativar o sat pq primeiro fiz pelo IPC-Brasil. Como eu reseto essa operação para fazer corretamente?

Basta refazer o vínculo selecionando a opção correta para o certificado.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa tarde, 

Hoje tivemos vários problemas com equipamentos que tiveram o certificado vencido e não conseguiram a renovação.

Entramos em contato com a DIMPEP, que nos informou que o problema é na SEFAZ.

Ao acessar a página da SEFAZ https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat já há um aviso sobre a instabilidade na renovação e também na

ativação de novos aparelhos.

O problema que o cliente fica sem opção, mesmo comprando um SAT novo, não irá conseguir ativar.

Tentamos a ativação de dois aparelhos hoje, sem sucesso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

 

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 465 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.