Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configurar PosPrinter para NFC-e


Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal. Estou começando a implementar NFC-e aqui no nosso sistema. Fiz com base no nosso emissor de NF-e (realizando as devidas adaptações) e já consegui enviar com sucesso. Mas estou com dificuldades quanto à impressão. Usando o componente ACBrNFeDANFCeFortes consegui imprimir normalmente, mas quero usar o ACBrNFeDANFeESCPOS para mandar direto para uma impressora não fiscal. A impressão do fortes enviada para a impressora não fiscal ficou excelente, mas a do PosPrinter ficou péssima: a fonte ficou desconfigurada, imprimiu o link em vez do QR-Code, etc. Ficou completamente diferente da impressão do Fortes. Gostaria de ajuda para configurar os componentes corretamente para efetuar a impressão via PosPrinter. Eu tenho que mudar as propriedades do ACBrPosPrinter ou dos outros componentes mencionados? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizando testes no Demo Impressão DANFCe do ACBr, notei que em cada modelo de impressora que eu seleciono a impressão sai com layout diferente. Aqui estou usando a impressora Bematech MP2500. Alguém sabe se o modelo ppEscBematech do PosPrinter funciona corretamente para essa impressora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solution
7 minutos atrás, leotelles disse:

Realizando testes no Demo Impressão DANFCe do ACBr, notei que em cada modelo de impressora que eu seleciono a impressão sai com layout diferente. Aqui estou usando a impressora Bematech MP2500. Alguém sabe se o modelo ppEscBematech do PosPrinter funciona corretamente para essa impressora?

Sim.
Se não aparecer o QR-Code, será necessário atualizar a firmware da sua Bematech MP-2500.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.