Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Forma de pagamento nfe 4.0


  • Este tópico foi criado há 2066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com a mesma dúvida, 

antes utilizava o grupo <dup> para todos os tipos de pagamento, por consequência  eu tinha os vencimentos no campo de fatura do Danfe.

Agora com a regra do grupo de duplicata ser apenas para Duplicata Mercantil, como vamos preencher a fatura no Danfe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 03/01/2018 at 15:36, João Bosco Pinotte disse:

Dúvidas sobre forma de pagamento impressa na nfe 4.0. Se for  tPag := fpDuplicataMercantil aparece no Danfe. As outras formas, não estão aparecendo no Danfe. Queria saber se é assim mesmo.

Obrigado!

 

 

Boa tarde.

Também gostaria dessa informação.

Existe alguma previsão para inclusão no DANFE dos campos de forma de pagamentos utilizados e valor do troco, ou realmente não será feito?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
13 minutos atrás, Huiubor disse:

Existe alguma previsão para inclusão no DANFE dos campos de forma de pagamentos utilizados e valor do troco, ou realmente não será feito?

Não há nenhuma determinação que obrigue a se informar os pagamentos no DANFE.

Os fontes são abertos, se tiver interesse em implementar, fique à vontade.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 07/02/2018 at 10:53, BigWings disse:

Não há nenhuma determinação que obrigue a se informar os pagamentos no DANFE.

Os fontes são abertos, se tiver interesse em implementar, fique à vontade.

 

Boa tarde. 

Porém na versão 3.10 sai as formas de pgto na impressão do DANF,  inclusive 14 - Duplicata Mercantil. Não seria o caso dos moderadores compatibilizar para versão 4.00 já que existe esse código lá dentro? E disponibilizar para comunidade no SVN?

Editado por Fernando Di Pace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 minutos atrás, Fernando Di Pace disse:

Porém na versão 3.10 sai as formas de pgto na impressão do DANF,  inclusive 14 - Duplicata Mercantil. Não seria o caso dos moderadores compatibilizar para versão 4.00 já que existe esse código lá dentro? E disponibilizar para comunidade no SVN?

Não entendi...

Na NFe 3.10 existia apenas a tag indPag que determinava pagamento à vista a prazo ou outros.

Na NFe 4.00 a tag indPag foi removida e foi incluído a obrigatoriedade do grupo de pagamentos, sem previsão de impressão desses pagamentos no DANFE.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
10 minutos atrás, BigWings disse:

Não entendi...

Na NFe 3.10 existia a tag indPag que determinava pagamento à vista a prazo ou outros.

Na NFe 4.00 a tag indPag foi removida e foi incluído a obrigatoriedade do grupo de pagamentos, sem previsão de impressão desses pagamentos no DANFE.

Boa tarde.

Vou tentar te explicar. Na impressão do DANF para versão 4.0 NFe não sai mais as formas de pgto impresso no DANF, exceto 14-Duplicata Mercantil. Na versão 3.10 sai até mesmo forma de pgto a vista. Você colocou que não houve nenhuma alteração no layout do DANF por parte das NTs. o meu questionamento juntamente com os demais colegas é que na versão 4.0 essa informações foram suprimidas. Na versão 3.10 essas informações eram impressas no DANF digo a forma de Pagamento.

 

Acho que agora vai dá pra entender. :)

 

Att.

Editado por Fernando Di Pace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, Fernando Di Pace disse:

Boa tarde.

Vou tentar te explicar. Na impressão do DANF para versão 4.0 NFe não sai mais as formas de pgto impresso no DANF, exceto 14-Duplicata Mercantil. Na versão 3.10 sai até mesmo forma de pgto a vista. Você colocou que não houve nenhuma alteração no layout do DANF por parte das NTs. o meu questionamento juntamente com os demais colegas é que na versão 4.0 essa informações foram suprimidas. Na versão 3.10 essas informações eram impressas no DANF digo a forma de Pagamento.

 

Acho que agora vai dá pra entender. :)

 

Att.

sim.

Sugiro que leia o código, nas danfe´s para suprimir a sua dúvida.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
8 minutos atrás, hleorj disse:

sim

Boa tarde Henrique.

Parece ser uma besteira essa questão da impressão da forma de pagamento no DANF, mais os clientes estão achando muito ruim essa alteração. Porém estou colocando no campo informações adicionais, e os usuário estão achando muito ruim. E pelo que estou vendo alguns colegas que utiliza o ACBR também estão encontrando as mesas dificuldades.

Att. 

Editado por Fernando Di Pace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
37 minutos atrás, Fernando Di Pace disse:

Boa tarde Henrique.

Parece ser uma besteira essa questão da impressão da forma de pagamento no DANF, mais os clientes estão achando muito ruim essa alteração. Porém estou colocando no campo informações adicionais, e os usuário estão achando muito ruim. E pelo que estou vendo alguns colegas que utiliza o ACBR também estão encontrando as mesas dificuldades.

Att. 

eu idem.

Por acaso .. leu o q está abaixo ? Na nota tecnica 2016_002 ver 141 , pag  50.

 

6 Campos do DANFE
 Nesta nova versão não haverá alteração no leiaute do DANFE. 
As informações relativas ao Fundo de Combate à Pobreza (FCP) devem ser informadas: 
   No campo de "Informações Adicionais do Produto, tag: indAdProd", os valores informados por item nos campos (vBCFCP, pFCP, vFCP, vBCFCPST, pFCPST, vFCPST), quando existirem. 
 Os valores de totais do FCP (id: W04b e W06a) devem ser informados em "Informações Adicionais de Interesse do Fisco, campo “infAdFisco", quando existirem."

 

 

  • Curtir 3
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
18 horas atrás, hleorj disse:

eu idem.

Por acaso .. leu o q está abaixo ? Na nota tecnica 2016_002 ver 141 , pag  50.

 


6 Campos do DANFE
 Nesta nova versão não haverá alteração no leiaute do DANFE. 
As informações relativas ao Fundo de Combate à Pobreza (FCP) devem ser informadas: 
   No campo de "Informações Adicionais do Produto, tag: indAdProd", os valores informados por item nos campos (vBCFCP, pFCP, vFCP, vBCFCPST, pFCPST, vFCPST), quando existirem. 
 Os valores de totais do FCP (id: W04b e W06a) devem ser informados em "Informações Adicionais de Interesse do Fisco, campo “infAdFisco", quando existirem."

 

 

Sim.

Inclusive já implementei essa condição. Se não me engano foi a única questão que se fala em layout do DANF.

 

Att.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Gostaria que o ACBr .. que as Danfe´s tratasse essa questão automaticamente.. com uma propriedade ..para adicionar dados de fpc na danfe ? em vez da sua própria solução ?

@RicardoVoigt,

  • Curtir 1
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
2 minutos atrás, Athos de Oliveira disse:

rapaz ninguem ajuda nada nesse forum, tbm estou com esse problema,  quando  a Danfe 4.0 e parcelado, nao aparece as parcelas as duplicatas.

Veja este comentário abaixo em outro tópico.... está sendo feito um refactoring dos componentes de impressão, por enquanto só informando no campo InfCpl para aparecer os pagamentos... 

se vc quiser testar e ajudar, eu também postei neste mesmo tópico abaixo uma alteração para o DANFE em Fortes imprimir automaticamente os pagamentos...

Att

Ricardo

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Athos de Oliveira disse:

rapaz ninguem ajuda nada nesse forum, tbm estou com esse problema,  quando  a Danfe 4.0 e parcelado, nao aparece as parcelas as duplicatas.

Já que não ajudamos em nada por favor não use nossos componentes e implemente do zero e seja feliz, pare de vir mostrar sua incompetência e falta de educação no fórum.
O projeto é open source mantido pela comunidade se acha ruim copie na sua maquina e faça você mesmo a modificação.

  • Curtir 6

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

(  rapaz ninguem ajuda nada nesse forum, tbm estou com esse problema,  quando  a Danfe 4.0 e parcelado, nao aparece as parcelas as duplicatas. )

Boa Tarde Athos

Que comentario infeliz..

O que mais a Galera do Acbr, faz , é ajudar, a todos. e olha. Todos, tem muita paciencia..

Eu desenvolvo a 30 anos, e sei exatamente o que Acbr, faz, e o quanto, devemos ficar agradecidos, por estar disponivel para nós a solução.

O minimo que voce deve fazer, é um pedido de desculpas, ,pois pode ser que seu comentario, tenha sido , ( sem querer )

Eu sempre digo, o que seria ,nós sem esse projeto do acbr.. Repense, no que falou..

Valeu..

Amarildo Matos - 

 

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.