Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

email grande nao envia


barrys
  • Este tópico foi criado há 1627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde!

 

utilizo o ACBRmail normalmente...  porem, não consigo enviar arquivos com mais de 30MB

OBS> eu sei que o @gmail só me deixa enviar limite de 25MB, mas tenho email do meu próprio provedor e mesmo assim não consigo... sendo que, pelo email do provedor eu consigo.

alguém pode me dar uma ajuda? uma ideia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro que aparece é "Unable to send mail data"

Obs: só aparece este erro quando envio arquivos com mais de 30MB

Daniel Simões, "quebrar" o arquivo em vários pode ser uma alternativa...  mas consigo fazer isso em tempo de execução?

Ex: um arquivo teste.bkp que tem 50MB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
1 minuto atrás, barrys disse:

Daniel Simões, "quebrar" o arquivo em vários pode ser uma alternativa...  mas consigo fazer isso em tempo de execução?

Sim, com Stream, ou usando um componente de ZIP

Pode ser que esteja ocorrendo um TimeOut no Servidor, devido a demora no envio... Experimente aumentar o Timeout do ACBrMail (ou deixar ele como 0)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Realmente não sei... "0" já era para ignorar o Timeout... verifique se o programa de envio de email, não está usando outro Servidor de Envio, como por exemplo o IMAP

No ACBrMail, usamos apenas o SMTP.. O problema pode ser uma limitação desse provedor, para o SMTP

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 04/01/2018 at 17:53, Daniel Simoes disse:

Realmente não sei... "0" já era para ignorar o Timeout... verifique se o programa de envio de email, não está usando outro Servidor de Envio, como por exemplo o IMAP

No ACBrMail, usamos apenas o SMTP.. O problema pode ser uma limitação desse provedor, para o SMTP

A aproveitando o tópico, a informação do timeout é em segundos ou milissegundos ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.