Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Abaco cidade MANAUS AM


Luiz Vaz
  • Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 15/01/2018 at 10:02, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Diego,

Com essa alteração não vai gerar um efeito colateral para as demais cidades atendidas pelo mesmo provedor?

Bom dia @Italo Jurisato Junior,

Pelo que vi no arquivo a url que estavam no campo é uma genérica, ou seja, somente do domínio principal do webservice quando é feita a configuração do componente ele envia a url para substituir a que está no arquivo de acordo com a cidade. Essa foi uma constatação minha, posso estar enganado.

Não tenho como testar em outras cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Diego,

Ocorreu alteração no arquivo INI do provedor Abaco, favor fazer testes com o que esta disponível no repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... atualizado!

Estou tendo uma dificuldade em alguns cliente. A nota fiscal quando transmitida retorna o erro dizendo que o serviço é inexistente. Porém o código que utilizo está correto. Quando testo em homologação envia sem nenhum problema. Por outro lado tem clientes que estão transmitindo normalmente, inclusive minha empresa.

O código do serviço que estou tendo dificuldades é o 412, 4121, 401, 403. Esses quando transmitem em produção dão o erro de inexistentes.

O meu código de transmissão 1401 funciona normalmente, tanto em produção quanto em homologação.

Além disso não estou conseguindo transmitir nota quando o ISS é retido, dá erro de alíquota.

Se alguém puder ajudar agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2018 at 07:58, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Diego,

Ocorreu alteração no arquivo INI do provedor Abaco, favor fazer testes com o que esta disponível no repositório.

Bom dia,

Depois que fiz a atualização estou com o seguinte erro:

Erro ao transmitir NFS-e. SERIAL=5652267168990482221,CNPJ=, URI=#LOTE55 Documento invalido!
Documento nao pode ser validado, verifique assinatura e se arquivo nao sofreu alteracao
Nao foi possivel validar o schema XSD e a assinatura do arquivo
Entrar em contato com suporte e informar mensagens de erro.
. Verifique na listagem de NFSe e clique em Consultar para verificar a Situação.

 

 

 

55-rec-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Diego,

Favor anexar o XML de envio do lote antes da atualização e outro depois de atualizado para que possamos analisar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Bom dia prezados,

Quando tento enviar uma NFS-e em Manaus (provedor - Abaco) está ocorrendo o seguinte erro...


Ocorreu o seguinte erro:
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 6
Not Found (404) - 'https://www.e-nfs.com.br/https://nfse-prd.manaus.am.gov.br/nfse/servlet/arecepcionarloterps?wsdl' A nota será salva para posterior envio.

Estou com tudo atualizado, atualizei antes de efetuar os testes, algo que eu possa estar fazendo?? desde já agradeço a resposta. (segue XML's)
 

13-env-lot-soap.xml

4511-rps.xml

13-env-lot.xml

A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade.  :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.