Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco Inter


IMATECH
  • Este tópico foi criado há 1509 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Segue Layout atualizado para o Banco Inter

 

No Banco Inter, é oferecida a modalidade “Depósito por Boleto”, que é uma maneira simples e segura de se creditar valores na Conta Digital. Vale lembrar que essa modalidade tem a funcionalidade de depósito e não para cobrança, portanto, para casos de inadimplência, não será possível realizar protestos em cartório.

Pelo fato do boleto ser para depósito e não para cobrança, o cadastro deverá ser feito boleto por boleto.

A plataforma a ser utilizada no Internet Banking será "Folha" no padrão CNAB 240. O modelo é um formato universal de arquivo em lote de comunicação  entre sistemas (borderô), seja cobrança, folha de pagamento, transações, etc. A orientação é de que se realize desenvolvimento conforme instruções do manual e arquivo modelo em anexo.

 

Após realizar o desenvolvimento no caminho informado você poderá realizar os testes de importação de seu arquivo folha em formato CNAB 240.

CNAB 240 padrão Febraban - Folha Exemplo.txt

CNAB 240 padrão Febraban.pdf

  • Curtir 2

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, IMATECH disse:

Segue Layout atualizado para o Banco Inter

 

No Banco Inter, é oferecida a modalidade “Depósito por Boleto”, que é uma maneira simples e segura de se creditar valores na Conta Digital. Vale lembrar que essa modalidade tem a funcionalidade de depósito e não para cobrança, portanto, para casos de inadimplência, não será possível realizar protestos em cartório.

Pelo fato do boleto ser para depósito e não para cobrança, o cadastro deverá ser feito boleto por boleto.

A plataforma a ser utilizada no Internet Banking será "Folha" no padrão CNAB 240. O modelo é um formato universal de arquivo em lote de comunicação  entre sistemas (borderô), seja cobrança, folha de pagamento, transações, etc. A orientação é de que se realize desenvolvimento conforme instruções do manual e arquivo modelo em anexo.

 

Após realizar o desenvolvimento no caminho informado você poderá realizar os testes de importação de seu arquivo folha em formato CNAB 240.

CNAB 240 padrão Febraban - Folha Exemplo.txt

CNAB 240 padrão Febraban.pdf

E voce envia essa remessa para onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, acgubamg disse:

E voce envia essa remessa para onde?

Direto no Internet Banking PJ [ Opção: Folha, Inserir ( CNAB 240 ) ]

https://contadigitalpro.intermedium.com.br

 

13 horas atrás, IMATECH disse:

A plataforma a ser utilizada no Internet Banking será "Folha" no padrão CNAB 240. O modelo é um formato universal de arquivo em lote de comunicação  entre sistemas (borderô), seja cobrança, folha de pagamento, transações, etc. A orientação é de que se realize desenvolvimento conforme instruções do manual e arquivo modelo em anexo.

 

Editado por IMATECH

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, IMATECH disse:

Direto no Internet Banking PJ [ Opção: Folha, Inserir ( CNAB 240 ) ]

https://contadigitalpro.intermedium.com.br

 

 

Você já criou a unit desse banco?

Uma coisa notei, para pessoa física, não a opção no site deles. Certo que deve ser apenas para a conta PRO.

Até então, tenho gerado cobranças dos clientes pela opção manual, deposito por boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa idéia. Estou precisando também uma rotina para depósito por boleto pro Banco Inter conta PRO. Hoje, também estou gerando manualmente pelo site do Inter. A tendência é migrar a cobrança que tenho no Santander, que gero boletos pelo ACBRBoleto, para o Banco Inter que é gratuíta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Zoobre disse:

É uma boa idéia. Estou precisando também uma rotina para depósito por boleto pro Banco Inter conta PRO. Hoje, também estou gerando manualmente pelo site do Inter. A tendência é migrar a cobrança que tenho no Santander, que gero boletos pelo ACBRBoleto, para o Banco Inter que é gratuíta.

a sua é conta pessoa jurídica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia,

Eu tenho conta PF no BancoInter. Quando eu fui abrir a conta, dei uma lida também nos beneficios da PRO. La consta 100 boletos/mes gratis.Quem for usar ele para faturar para clientes, tem que ver qual o valor cobrado pelos excedentes. Logico que se for colocar na ponta da caneta, ainda sai mais em conta do que qlqr outro banco.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, acgubamg disse:

a sua é conta pessoa jurídica ?

SIm. Conta PRO.

7 horas atrás, Cleber disse:

Bom dia,

Eu tenho conta PF no BancoInter. Quando eu fui abrir a conta, dei uma lida também nos beneficios da PRO. La consta 100 boletos/mes gratis.Quem for usar ele para faturar para clientes, tem que ver qual o valor cobrado pelos excedentes. Logico que se for colocar na ponta da caneta, ainda sai mais em conta do que qlqr outro banco.

Na verdade é 10 boleto/mês. Mas é só solicitar por email para aumentar o limite. Pedi pra 100/mês que é mais que suficiente para mim e não houve tarifação alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 minutos atrás, Zoobre disse:

SIm. Conta PRO.

Na verdade é 10 boleto/mês. Mas é só solicitar por email para aumentar o limite. Pedi pra 100/mês que é mais que suficiente para mim e não houve tarifação alguma.

Me referi 100 na conta PRO. PF realmente são 10. Mas e bacana saber que tem como aumentar o limite de boletos para PF

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 05/01/2018 at 02:34, IMATECH disse:

Segue Layout atualizado para o Banco Inter

 

No Banco Inter, é oferecida a modalidade “Depósito por Boleto”, que é uma maneira simples e segura de se creditar valores na Conta Digital. Vale lembrar que essa modalidade tem a funcionalidade de depósito e não para cobrança, portanto, para casos de inadimplência, não será possível realizar protestos em cartório.

Pelo fato do boleto ser para depósito e não para cobrança, o cadastro deverá ser feito boleto por boleto.

A plataforma a ser utilizada no Internet Banking será "Folha" no padrão CNAB 240. O modelo é um formato universal de arquivo em lote de comunicação  entre sistemas (borderô), seja cobrança, folha de pagamento, transações, etc. A orientação é de que se realize desenvolvimento conforme instruções do manual e arquivo modelo em anexo.

 

Após realizar o desenvolvimento no caminho informado você poderá realizar os testes de importação de seu arquivo folha em formato CNAB 240.

CNAB 240 padrão Febraban - Folha Exemplo.txt

CNAB 240 padrão Febraban.pdf

Você criou a unit ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa tarde,

Preciso pagar semanalmente aproximadamente 10 funcionários. Gostaria de fazer isto pelo arquivo CNAB 240.

Alguém pode me ajudar?

Alguém teria algum modelo de arquivo?

 

Banco Inter - Conta PRO - Pessoa jurídica

Editado por Gabriel Borges Guedes Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
18 minutos atrás, Gabriel Borges Guedes Lima disse:

Boa tarde,

Preciso pagar semanalmente aproximadamente 10 funcionários. Gostaria de fazer isto pelo arquivo CNAB 240.

Alguém pode me ajudar?

Alguém teria algum modelo de arquivo?

Você está se propondo a implementar esse banco no ACBrBoleto? 

se for isso basta pegar um dos arquivos do ACBrBoleto de um banco correspondente e começar a implementação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
Em 05/01/2018 at 02:34, IMATECH disse:

Segue Layout atualizado para o Banco Inter

 

No Banco Inter, é oferecida a modalidade “Depósito por Boleto”, que é uma maneira simples e segura de se creditar valores na Conta Digital. Vale lembrar que essa modalidade tem a funcionalidade de depósito e não para cobrança, portanto, para casos de inadimplência, não será possível realizar protestos em cartório.

Pelo fato do boleto ser para depósito e não para cobrança, o cadastro deverá ser feito boleto por boleto.

A plataforma a ser utilizada no Internet Banking será "Folha" no padrão CNAB 240. O modelo é um formato universal de arquivo em lote de comunicação  entre sistemas (borderô), seja cobrança, folha de pagamento, transações, etc. A orientação é de que se realize desenvolvimento conforme instruções do manual e arquivo modelo em anexo.

 

Após realizar o desenvolvimento no caminho informado você poderá realizar os testes de importação de seu arquivo folha em formato CNAB 240.

CNAB 240 padrão Febraban - Folha Exemplo.txt

CNAB 240 padrão Febraban.pdf

@IMATECH envia os dados da sua carteira e modalidade por favor ? Estou criando a unit aqui, precisei colocar um texto no meu boleto gerado pelo site hoje. Vou criar essa unit para forçar eu gerar o boleto novamente, baseado no nosso numero deles, para que eu possa por um texto dentro do meu boleto.

Hoje a via sacra é: gerar no site deles o boleto, salvar o pdf, anexar no meu sistema e disparar para o e-mail de cada cliente. O problema é quando preciso juntar algum valor extra, o corpo do boleto já vem pronto.

No meu caso, gera como agencia 00019 / 0000027

Carteira = 112, no nosso numero fica: 00019/112/000022252-2

E meu nome vem como sacador avalista, acredito que os boletos de pessoa fisica deva ser processado como um conta master, e depois eles devem repassar para meu cpf internamente, foi o unico jeito que imaginei do repasse.

Ao ler o codigo de barras, e fazer a engenharia reversa, o número da minha conta não aparece lá, e o numero do cedente está como 27, muito baixo o código.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 at 17:52, Zoobre disse:

SIm. Conta PRO.

Na verdade é 10 boleto/mês. Mas é só solicitar por email para aumentar o limite. Pedi pra 100/mês que é mais que suficiente para mim e não houve tarifação alguma.

@Zoobre poderia passar o numero da carteira sua? E se tiver modalidade também. 

Se possivel, mandar a imagem do boleto que você gerou, para que eu possa analisar a linha digitavel e ajustar a funcao de montar o campo livre, pois para pessoa fisica está sendo gerado diferente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@foleyjf então a boleta de deposito de pessoa fisica já consigo replicar, baseado no nosso numero que o banco gerou. Pois esse boleto é controlado por eles, não direto na minha conta. Mas acredito que a conta pro seja controlada pelo cliente.

Meu e-mail é acgubamg @ gmail dot com

Só preciso saber qual carteira, e se realmente é usado o numero da conta no codigo de barras ou codigo de cedente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores
3 horas atrás, alecsandro.moraes disse:

Alguém tem o boleto do banco inter em php?

Tenho um sistema web próprio, hoje uso o santander com código do "boleto php" e gostaria de mudar para o banco inter, mas preciso do código php do boleto desse banco, alguém tem?

Boa tarde, alecsandro.morae.

 Sugiro procurar um fórum de php, pois aqui utilizamos os componentes para delphi/lazarus.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Não tem jeito mesmo, tem uma documentação em uma mensagem aqui no fórum. Inclusive, eu modifiquei uma unit de outro banco, criando uma para o inter, consegui fazer re-impressao no meu sistema, usado o nosso número e colocando outros dados fixos dentro do código fonte. Pode ser útil para replicar o boleto e gerar pelo sistema próprio, usando o mesmo nosso numero que gera pelo site deles.

Pois o boleto deles, não deixa escrever nada, pois é considerado um boleto de depósito.

Quando eu preciso escrever algo para o cliente ler, coloco no campo da razão social junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
11 horas atrás, hmzbr disse:

Antonio, você colocou ou teria como colocar este arquivo do banco inter nos fontes?

Não, mas tenho aqui no meu computador, se quiser ter acesso me avise.

Eu não enviei, pois em contato com o pessoal do banco inter, os mesmo não se dispuseram a deixar fazer a emissão por fora do site do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1509 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.