Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Componente Delphi para WhtasApp


  • Este tópico foi criado há 597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 6 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
  • 5 semanas depois ...
  • 3 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 2 meses depois ...
  • 2 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
Em 05/01/2018 at 16:58, Rafael Dias disse:

Para informação segundo os Termo de Uso do Whatsapp isso é ilegal, salvo se o colega tenha autorização deles para faze-lo.

e ai é legal ou ilegal? está funcionando bem ainda? tem chance de ser bloqueado... estou precisando de um e gostaria de saber como está este, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AlexBecker disse:

e ai é legal ou ilegal? está funcionando bem ainda? tem chance de ser bloqueado... estou precisando de um e gostaria de saber como está este, obrigado!

bem depois de um dia de pesquisa: é legal pois usa a API do cromium, na verdade voce só esta emulando um browser dentro do delphi e o whatsapp está rodando dentro da API e automaticamente dentro do whatsappweb, como o browser emula na api voce consegue pegar os dados, já estou com tudo rodando aqui, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.