Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Implementação do eSocial com o ACBR


andrecrp
  • Este tópico foi criado há 2101 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal  

Estou iniciando um novo projeto para implementação da comunicação e assinatura com o eSocial, algumas dúvidas :

1o) Qual a localização dos fontes atualizados ? no trunk2 ou está em uma branch e qual ?
2o) A assinatura com ACBR está funcionando com o wincrypt utilizando certificados A1 e A3 ?
3o) Existe algum projeto exemplo do ACBreSocial como o ACBrNFe ?

Agradeço a atenção,  espero nos próximos posts poder contribuir com a evolução do projeto ACBreSocial.

 

Editado por andrecrp
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto ainda não esta pronto.

1)Eu por exemplo estou usando a copia que foi liberada

pelo  Leivio Fontenele

https://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=36640

Estou conseguindo enviar as tabelas sem problema em modo restrito(homologação)

 

2)Estou usando com A2 pfx

3)Usei o exemplo e adpei

tei

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia

conforme já postei em outros locais não está liberado nada desse componente

estou trabalhando no mesmo para liberar.

Boa tarde @Juliomar Marchetti

Me refiro aos fontes e não ao pacote de compilação dpk, atualizei o SVN e notei que já existem as pastas referentes ao e-Social
ACBR\branches\Fontes\ACBrDFe\ACBreSocial2.0 e ACBR\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBreSocial , mas em relação as duas pastas, qual delas eu deveria ou poderia utilizar para iniciar a implementação do meu projeto e-Social ?
Considerando que o ACBrDFe é base da NF-e/NFS-e/CT-e e também para o ACBReSocial podemos entender que a lib wincrypt  para assinatura com certificados A1 e A3 é compatível com o ACBReSocial ?

Desculpe as perguntas,  mas como eu observei em diversos posts as mesmas perguntas e sem uma resposta clara/conclusiva, pensei em centralizar as principais aqui neste post, entendo que seja importante para quem
vai iniciar a implementação do e-Social, sem perder tempo, tempo este que poderá ser utilizado inclusive para contribuir com o desenvolvimento do ACBReSocial.

Um grande abraço

att

André
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia

conforme já postei em outros locais não está liberado nada desse componente

estou trabalhando no mesmo para liberar.

Tem alguma ideia de quando deve estar pronto? Só para me programar se continuo a parte que estou fazendo e espero mais um pouco ou testo com os fontes "não oficiais" disponibilizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EdmarFrazao disse:

O projeto ainda não esta pronto.

1)Eu por exemplo estou usando a copia que foi liberada

pelo  Leivio Fontenele

https://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=36640

Estou conseguindo enviar as tabelas sem problema em modo restrito(homologação)

 

2)Estou usando com A2 pfx

3)Usei o exemplo e adpei

olá pode me tirar uma duvida, está validando o registro s-1060 ? pois todos os iniciais e tabelas estão válidos, porém o s-1060 da o erro 102, pode verificar ? obrigado.

image.png.cdaefc67ad5cf45c95a37ab5d60d95d2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Boa noite pessoal!

 

Ainda não temos o ACBReSocial?

Ou pelo menos alguma documentação? Instalei um pacote que contém o eSocial, já está instalado na paleta do Delphi, mas uma documentação do componente ajudaria bastante. Ou este ainda é um beta?

 

Aguardo uma retorno e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Israel,

O componente para o eSocial já existe, bem como o programa exemplo que demostra como alimentar cada tipo de evento referente ao eSocial.

Documentação sobre o componente não existe, mas você pode ter como base o Manual do eSocial para saber o que vem a ser cada evento e seus respectivos campos.

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2101 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.