Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Calculo de tributos automático na NFe


  • Este tópico foi criado há 2053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Galera alguém poderia me indicar alguma maneira de informando dados da NFe (ESTADO EMITE, ESTADO DESTINO, CFOP, NOME PRODUTO ou NCM ou CEST) consigo ter a tributação do item na NFe. Seria um calculo automático de ICMS, IPI, PIS e COFINS.

Pelo que pesquisei tem um componente em desenvolvimento NFeCalc, quem utiliza favor comentar se está funcionando bem, se tem previsão pra ser integrado no ACBr.

Procurei na net site que faça a integração com esse tipo de pesquisa e não obtive sucesso.

 

Desde já agradeço

Editado por huelbert
Titulo

Huelbert Rodrigo
scontti.com

Só sei que nada sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O nfecalc ( desenvolvjdo por @hleorj ) , foi um exercício de  cálculos sem integração com ACBr.

Acho existe um demo bem antigo no ACBr. Acho que merece uma nova atualização.

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Sabe quando a coisa vai melhorar meu caro, quando algum presidente entrar nesse pais e resolver por um FIM nesses troços todo de burocracia para se processar notas fiscais e toda sua composição contábil. Temos o processo contábil mais complexo do mundo... Reforma e simplificação URGENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.