Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe Configurações Gerais - O que eu coloco?


raosistemas
  • Este tópico foi criado há 2190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou utilizando minhas configuracoes de certificado do modo que está anexado na imagem, porém um cliente atualizou o windows 10 e a opção SSL 2.0 saiu das configurações de internet.

Hoje, todos os clientes que fizeram essa atualização do windows não estão conseguindo transmitir as notas.

Segue a minha configuração atual.

Devo mudá-la? quais os parametros e quais as bibliotecas necessárias para o correto funcionamento.

configuracoes_gerais.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UF SP, Modelo 1, ambiente (homologação e produção), versão nfe 4. Estava funcionando normalmente, de repente parou, me parece ser algo do Windows 10 ou algum problema no Webservice,verifiquei que ao consultar a situação de algumas nfes, a sefaz retorna o status normalmente,para outras não.

Editado por denisvvf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, denisvvf disse:

UF SP, Modelo 1, ambiente (homologação e produção), versão nfe 4. Estava funcionando normalmente, de repente parou, me parece ser algo do Windows 10 ou algum problema no Webservice,verifiquei que ao consultar a situação de algumas nfes, a sefaz retorna o status normalmente,para outras não.

No caso o modelo é 55 NFe?

Fiz teste de consulta pela chave no demo do ACBrNFe e retornou sem problemas, só precisei marcar SSL 3.00 nas opções avançadas do IE.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, denisvvf disse:

Acabei de testar, na versão 3.10 funciona normal, na 4 está dando erro!

Denis, quais configurações utilizou , as mesmas da minha imagem ou outra?

 

 

29 minutos atrás, denisvvf disse:

Acabei de testar, na versão 3.10 funciona normal, na 4 está dando erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei Acbrnfe1.ssl.ssltype:=LT_TLSv1_2; mesmo assim persiste o erro. Estranho que em algumas notas a consulta vem normal, em outras não devolve resultado. E ao enviar em nenhuma devolve resultado. Isso somente na versao 4, o mesmo código com a 3 tudo normal.

Editado por denisvvf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito estranho, como disse ao consultar o status de uma nfe, algumas obtém resposta,outras sem resposta e ao enviar sem resposta algum, meu projeto estava funcionando normal, de repente começou este erro na consulta e no envio,ambos sem resposta. Os parâmetros estão setados corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão 3.10 está funcionando normal .. na versão 4.00 ocorre o erro ao consultar o status:

---------------------------
EstoqSoft
---------------------------
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 500

---------------------------
OK   
---------------------------


Alguém poderia me ajudar por favor!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, boa tarde.

Até o mês passado eu estava conseguindo enviar normalmente notas fiscais da versão 4.0 em ambiente de homologação, enviei várias.

Hoje estou me deparando com a mensagem de que o Serviço de Transmissão da Nf-e da SEFAZ encontra-se indisponível no momento.

Estamos com algum problema de servidores?

Att

Michel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Michel,

Segundo o Portal Nacional da NF-e Ambiente de Homologação as UF: MG e MT estão paradas.

Veja:

http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Michel,

Segundo o Portal Nacional da NF-e Ambiente de Homologação as UF: MG e MT estão paradas.

Veja:

http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=

Grande Ítalo, boa tarde meu amigo? Tudo bem?

Estou tentando enviar a NF-e 4.0 Ambiente de Homologação para a UF de SP.

Vou checar outro itens aqui...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Aqui onde eu trabalho eu utilizo desta forma a configuração do componente:

SSLib: WIncrypt,

Crypt Lib: WinCrypt, 

HTTP Lib: WinHTTP,

XML Sign Lib: MSxml (Registrando ela com o comando regsvr32 msxml5.dll, la na system32 e syswow64 quando 64 bits)

Protocolo de segurança: TODAS (e la nas opções avançadas do IE eu coloco SSL 3 e TLS 1.2), pq funciona para NFe 3.10 e 4.00 tanto como NFCe,

e tambem funcionam bem com mdfe e Cte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
16 horas atrás, marcelolours disse:

Não consigo abrir esse vídeo.

 

Acredito que só esteja disponível para usuários SAC, sugiro assinar o ACBrSAC é um valor fácil de pagar para obter vários benefícios.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...