Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr Monitor Plus Travado.


Ver Solução Respondido por MaurilioB,
  • Este tópico foi criado há 2286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde. Eu recentemente atualizei o meu ACBr Monitor que estava em uma versão mais antiga para a mais recente 1.1.0.27, mas agora ele esta completamente travado. Após a primeira configuração, ele não funciona em nenhum outro aspecto.

 

As respostas enviadas não aparecem mais, os botões Minimizar e Configurar não funcionam e clique direito no ícone do systray não exibe nenhuma opção. Ele esta completamente travado, mesmo se eu configurar tudo que preciso logo na primeira configuração.

 

Detalhe, clicar na opção "Checar serviço" na aba Testes do DF-E não retorna nenhuma informação, relacionado?

 

Alguma ajuda?

 

image.thumb.png.99826d55a7881f6b6edc6fe4cf51af63.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurilio, Boa Tarde.

Já conseguiu resolver?

Eu passei por muitos problemas recentemente com o acbrmonitor por não acompanhar as mudanças mais de perto. Desinstale o monitor mantendo a pasta onde esta instalado para não perder toda a configuração, depois reinstale e em Configurar -> Monitor marque a opção de Log de comandos e marque também exibir linhas do log na tela em  "Respostas Enviadas".

Copie as DLLs para uma pasta de backup, numa instalação que baixei veio um arquivo dll baleado.

Daniel Segura

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, verifique se o diretório do ACBrMonitor não está como ReadOnly ou com privilégios de Administrador, aparentemente não está conseguindo ler os arquivos da pasta (ACBrMonitor) para alimentar o Memo...

Na aba "Monitor" marque a opção (exibir log na tela em Respostas Enviadas)

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Valeu galera, foi resolvido a um tempo atrás. Como o Daniel disse ali em cima, tem que configurar para que o log de comandos fique a mostra.

 

O problema do travamento era meu diretorio de arquivos de entrada e saida, eles estavam errados e o monitor ficava tentando ler sem sucesso, fazendo-o travar. Troquei para a saida padrão e não deu mais problemas.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...